Cultura - Música

Time For Fun anuncia shows da turnê mundial do Hanson no Brasil

20 de Julho de 2013

O trio norte-americano Hanson acaba de anunciar as datas da nova turnê mundial, “Anthem World Tour”, e o Brasil tem passagem garantida na agenda dos músicos. Com realização da TIME FOR FUN, os shows serão realizados no Rio de Janeiro (Citibank Hall), dia 20 de julho, e em São Paulo (Credicard Hall), dia 21 de julho. Informações sobre serviço e valores de ingressos serão divulgadas em breve.

Para os Hanson, o sexto álbum “Anthem” marca o início da terceira década fazendo música juntos. No decorrer dos primeiros 20 anos, os irmãos Isaac, Taylor e Zac Hanson deixaram sua marca na música internacional. Em 1997, lançaram o hit “MMMBop”, do álbum de estreia “Middle of Nowhere”, e o sucesso mundial aconteceu de forma meteórica. Desde então, lançaram mais cinco álbuns de estúdio, foram indicados a diversos prêmios Grammy e venderam mais de 16 milhões de álbuns no mundo.

Com lançamento previsto para junho nos EUA, “Anthem” e sua turnê mundial, celebram o poder da música de potencializar paixões e sua capacidade de reunir as pessoas. "Nós sempre tivemos respeito pelo poder que a música tem de tocar as pessoas, seja uma canção que faça você querer dançar ou uma que o inspire a agir a favor de uma causa. Queremos que este disco seja o hino para todos esses momentos”, diz Taylor.

Comentários
Assista ao vídeo