Viver - Beleza

Dentista dos famosos fala sobre os procedimentos mais procurados.

4 de Maio de 2017
Formada em 2010, Dra. Talita não para. Seu sucesso nos procedimentos de preenchimento, bichectomia, bioplastia nasal e as famosas lentes de contato para os dentes vem fazendo com que a profissional se destaque.
 
Responsável pelo sorriso e face de famosos como Mc Pocahontas, Taty Quebra Barraco e Mulher Filé, Dra. Talita ressalta a importância de um profissional qualificado cuidar da harmonização facial.
"Sempre é necessário uma avaliação pessoal, atender a necessidade do paciente, porém viabilizar o procedimento e tornar real a expectativa, seja um procedimento puramente estético ou de correção." Explica a Dra.
 
A Odontologia Estética na Harmonização Facial vem atender a ansiedade e a expectativa das pessoas que buscam um ganho estético facial mais amplo, onde os dentes complementam o sorriso que completam o rosto, como um todo, a partir de uma visão mais aprofundada da face na busca de um equilíbrio funcional e estético integrado.
Resultados de Bioplastia Nasal.

 

"As lentes de contato por exemplo, são fragmentos de porcelana coladas sobre o dente, com ele podemos mudar cor formato e tamanho dos dentes. Essa técnica é a queridinha dos famosos." Conta a Dra. Talita.
 
A durabilidade é de 10 a 15 anos porém é indispensável a ida periódica ao dentista e mais que obrigatória a boa higienização bucal e para uma durabilidade longe evitar alguns hábitos como roer as unhas.Em pacientes com
"bruxismo" é usada uma placa chamada miorelaxante.

Dra. Talita Rodrigues

Instagram: @dra_talita

(11) 95913-8535

 
 
Comentários
Assista ao vídeo