Viver - Moda

A moda por Severina Veste Xique.

4 de Maio de 2017
 
Os pais de Marcela Paula Vicente Akioka eram vendedores de roupas. E assim ela cresceu amando a moda e cultivando o sonho de um dia ser dona da sua própria marca. 

Marcela - Proprietária da Loja em sua inauguração.

 

"Eu não queria um espaço apenas para vender roupas, queria um lugar cheio de carinho, amor, amizade e um toque especial de romantismo. Queria que as pessoas saissem de lá se amando um pouco mais, apaixonadas pelas peças." Conta Marcela que em outubro de 2016 inaugurou a Severina Veste Xique. 

 
Assim como o nome a loja é totalmente diferenciada. Cada peça é escolhida a dedo, as estampas são delicadas, lúdicas e românticas, pensadas nos menores detalhes. Tecidos, costura e aviamentos de alta qualidade fazem da SVX um sucesso a cada dia!
 
"A idéia é transmitir através dos nossos looks a identidade da loja: vestir para transmitir vida! Quando vamos escolher uma peça para colocar em nossa coleção, é como se fechássemos os nossos olhos e pensássemos em nossas clientes, lá no quarto delas, abrindo o guarda-roupa, olhando para a peça e pensando: '– Eu amo essa roupa, é a minha roupa preferida!'". Completa Marcela, que fez das marcas Angel e a Kitson as escolhidas da loja que também trabalha com a linha de “composês” tal mãe/tal filha, buscando reforçar os laços afetivos entre mãe e filha e  transmitindo a alegria entre ambas com algo que é tão simples e saudável.  
 
 
"É notório enxergar a alegria e felicidade que sentem ao se vestirem iguais." completa a empresária que presa por esse relacionamento cliente/loja e investe tempo e qualidade no atendimento desde a apresentação ao pós venda, focando na necessidade e satisfação plena. A SVX acredita que mais que um negócio, o relacionamento com o cliente deve ser de amizade e segurança, por isso o conforto e a qualidade são o destaque dos produtos.
 
A loja busca sempre construir histórias e momentos através da moda. Não deixem de acompanhar as novidades da SVX pelas redes sociais.

facebook: @severinavestexique

www.severinavestexique.com.br

Instagram: @severinavestexique

Contato: (11) 2376 3833

contato@severinavestexique.com.br

 
 
Comentários
Assista ao vídeo