Notícias -

Apresentador do Balanço Geral SP Interior, Rodrigo Pagliani, foi homenageado pelo Dia do Jornalista

4 de Maio de 2017

O apresentador do Balanço Geral SP Interior, da Record TV, Rodrigo Pagliani, foi homenageado pelo Dia do Jornalista em cerimônia realizada na Câmara Municipal de Ribeirão Preto no último dia 27 de abril. Ele foi indicado pelo vereador Otoniel Lima. A Autoria do Prêmio foi do também vereador e jornalista Orlando Pessoti. 

 

 

 

Trajetória

Nascido em 16 de junho, na capital paulista. O apresentador Rodrigo Pagliani é bacharel em publicidade. Atuou por seis anos na Ponto de Criação, agência com vários prêmios importantes. Formado em locução e radialista pela Radioficina, de São Paulo.  Posteriormente, cursou jornalismo na Uniara, em Araraquara. 
No interior desde 2003, o versátil Rodrigo Pagliani atuou na Organização Rádio e Televisão Educativa Matonense como repórter e apresentador. Depois disso assumiu o comando do programa Balanço Geral SP em Bauru. 
Em 2008 foi contratado em definitivo pela TV Record para apresentar o programa Balanço Geral SP em Franca. Ainda no mesmo ano, recebeu o convite para assumir a apresentação do programa em Ribeirão Preto e também para fazer participações especiais, links, para o SP no Ar para todo o Estado de São Paulo e para o Fala Brasil, para todo território nacional, além da Record News com cobertura internacional.


Em 2014 recebeu o convite para apresentador por seis meses o Balanço Geral SP Manhã na capital e também o SP No Ar. Em 2015 retornou em definitivo a Ribeirão Preto aonde apresenta de segunda a sexta-feira, ao meio dia, o Balanço Geral SP. O apresentador ainda conta com um blog no portal Cartão de Visita/R7, além de ser um dos apresentadores do programa Jornalismo ao Vivo, exibido nas redes sociais todas as terças-feiras, às 15h.                        

Comentários
Assista ao vídeo