Viver - Beleza

Studio W destaca três tendências de maquiagem que apareceram no MET Gala

2 de Maio de 2017

Um dos mais famosos red carpets aconteceu ontem, o MET Gala e o Studio W destacou três tendências fortes de maquiagem que apareceram nas celebridades mais requisitadas e comentadas. 

1. Delineado
Usado por Madonna, Gigi Hadid e Angel Candices, essa foi uma tendência muito vista nas passarelas internacionais. De acordo com o maquiador Marcelo Andrade, o grafismo está com tudo e a dica para o delineado sair perfeito é a prática. "Treine sempre delinear os olhos, só assim você chegará a um resultado satisfatório. Outro ponto é encontrar a textura de produto é mais fácil para você, existem os líquidos, cremosos, em forma de caneta, entre outros.

2. Maquiagem Rosa
Rihanna, Selena Gomez e Lupita Nyong’o abusaram no tom rosa na maquiagem, mas com intensidades diferentes. A Lupita aproveitou o rosado da forma mais usável no dia-a-dia, esfumado e misturado com outras cores. Já a Rihanna, usou o rosa como blush, iluminador e sombra, trazendo um pouco o ar caricata à maquiagem e Selena Gomez utilizou o cor de rosa misturado ao vinho, uma opção mais jovial.

3. Make natural
Usado por Gisele Bundchen, Blake Lively e Bela Hadid, a maquiagem natural é uma das mais vistas nos tapetes vermelhos ultimamente. O segredo da maquiagem está no uso de iluminadores para trazer viço e brilho à pele sem pesar. Nos olhos, um leve esfumado marrom com toque de preto na raiz do cílios e batom cor de boa. 



Sobre Studio W
Inaugurado pelo renomado hairstylist Wanderley Nunes, em 1999, em sociedade com a empresária Rosângela Barchetta, o Studio W tornou-se a luxuosa rede de salões de beleza, hoje referência em São Paulo. Dentre os diferenciais que consolidaram o salão e o tornaram sucesso entre celebridades e fashionistas estão a equipe de profissionais renomados, com excelência em atendimento, as melhores marcas de cosméticos nacionais e internacionais e serviços exclusivos, que ditam tendências de tecnologia, luxo, moda e beleza, conceitos presentes no dia a dia da rede. A marca também possui um centro de treinamento interno, responsável por um processo contínuo de formação e atualização de seus profissionais. O Studio W forma a principal rede que atua no setor de salões de beleza no Brasil e concentra-se estrategicamente nos Shoppings: Iguatemi São Paulo, Higienópolis, Anália Franco, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas e Iguatemi Ribeirão e JK Iguatemi. 

 

Comentários
Assista ao vídeo