Notícias - Na Mídia

Sofia Comunicação cria campanha publicitária para

3 de Maio de 2017

“Decore Minascasa”

 

A Sofia Comunicação desenvolveu a nova campanha publicitária para divulgar a ação promocional “Decore Minascasa”, realizada pelo Shopping Minascasa até o dia 21 de maio. Neste ano, a agência utilizou como base o novo conceito institucional do shopping, que inclui os tons quentes e vibrantes, com destaque para os diversos ambientes de um lar. A mídia é composta por anúncios em rádio, painéis de LED, outdoors, backbus, além de ações on-line: divulgação no site, blog e Facebook do Minascasa e links patrocinados. O mall também será ativado com banners na praça central, cartazes nas portarias e nas cancelas de estacionamento.

Desenvolvemos a campanha publicitária para o ‘Decore Minascasa’ com o objetivo de unir o requinte das peças do shopping à ação promocional, sempre alinhada ao conceito institucional estabelecido para este ano”, afirma o diretor de Atendimento da Sofia Comunicação, Leonardo Surette. As peças ainda destacam os “descontos imperdíveis e condições especiais em todas as lojas do Minascasa”, revela Kamila Pires, assistente de Marketing do Minascasa.

Para conferir o nome das lojas localizadas no Shopping Minascasa (avenida Cristiano Machado, 3411, bairro Ipiranga) e as promoções do "Decore Minascasa", os clientes podem acessar o sitewww.shoppingminascasa.com.br. O horário de funcionamento é, das 10h às 22h, de segunda-feira a sábado, e, das 14h às 20h, no domingo.

 

Ficha técnica:

·   Diretor de criação: Ricardo Carvalho

·   Direção de arte: Éricson Silva

·   Redação: Natália Maia

·   Diretor de Atendimento: Leonardo Surette

·  Produção: Roberto Carlos

·  Mídia: Dayana Andrade

·  Aprovação cliente: Kamila Pires

 

Sobre o Shopping Minascasa

O Shopping Minascasa, inaugurado em 1994, foi o primeiro shopping temático criado em Belo Horizonte no mercado de móveis, decoração e design. Considerado referência no setor em Minas Gerais, possui mais de 60 lojas com os principais varejistas de decoração do Estado, que oferecem um mix diversificado de produtos. Omall se transformou em um verdadeiro complexo depois de receber em suas dependências o hotel Ramada Encore Minascasa, área de alimentação, academia Malhação e o Condomínio Residencial Jardins.

Comentários
Assista ao vídeo