Notícias - Televisão

Gazeta - Destaques da programação

20 de Julho de 2013

Este informativo traz os destaques da programação da TV Gazeta no período de 21 a 23 de julho de 2013. Veja a seguir as principais atrações:

PROGRAMA SEGURO

DOMINGO – 21/07 – 20h

Apresentação: Luciana Magalhães e Boris Ber

O ‘Programa Seguro’ recebe todos os domingos um especialista da área para esclarecer sobre as diversas modalidades e coberturas que as corretoras oferecem para que você possa proteger seus bens. Nesta edição, o convidado é o Sérgio Wilson, vice-presidente de Personal Lines da Zurich.

OS IMPEDIDOS

DOMINGO – 21/07 – 21h

Apresentação: André Santi, Rafael Marinho, Renato Tortorelli e Richard Godoy

Humor, futebol, atualidade e muita piada! Você encontra tudo isso em “Os Impedidos”, um programa com abordagem diferente de todas as outras atrações do gênero, que mistura ficção, comédia e discussão sobre temas esportivos para tornar o seu domingo mais divertido.

Dois amigos se encontram em um bar para falar sobre os jogos e fatos da semana e, o principal, dar muita risada! Para servi-los, o bar conta com o excêntrico garçom argentino-japonês. E, para importuná-los, tem um bêbado que está sempre por lá, deixando todos confusos.

Com elenco formado pelos humoristas Renato Tortorelli, Richard Godoy, Rafael Marinho e André Santi, ‘Os Impedidos’ foi o primeiro projeto implementado na TV Gazeta pelo ‘Núcleo de Criação’, departamento criado com o intuito de rejuvenescer a programação da emissora.

MESA REDONDA 


DOMINGO – 21/07 – 21h30
Apresentação: Flávio Prado

Nesta edição do ‘Mesa Redonda’, Flávio Prado e seus companheiros de mesa recebem convidados para comentar as rodadas do futebol.

ATELIÊ NA TV

SEGUNDA A QUINTA – 10h

Apresentação: Dotan Mayo

De segunda a quinta-feira, o publicitário Dotan Mayo ensina o passo a passo de rápidos artesanatos que mantêm os telespectadores atualizados sobre as novidades e tendências do mercado.

 Segunda-feira, 22/07

REVISTA DA CIDADE: 10h30

Apresentação: Regiane Tápias

Nesta segunda-feira, fique por dentro das previsões dos signos e da mensagem do anjo da semana, com o espiritualista André Mantovani. Acompanhe a leitura dos principais jornais de São Paulo e, ainda, tire dúvidas de português no quadro ‘Cuidado com a Língua’.

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

Nesta segunda-feira, descubra como funciona o transplante de cílios e sobrancelhas com o Dr. Thiago Bianco Leal. Conheça também tratamentos para ganhar massa muscular, definir e até emagrecer, com o nutrólogoRoberto Navarro. A terapeuta Luci Gameiro fala sobre o benefício na palavra. Na cozinha, a culinarista Malú ensina uma receita de wrap de frango, com tomate e rúcula.

MULHERES: 14h

Apresentação: Catia Fonseca

No programa desta segunda-feira, conheça os tipos de próteses mamárias para cada idade com o Dr. Eduardo Leite e fique por dentro das previsões da terapeuta holística Paula Pires. Já na cozinha, aprenda a preparar um delicioso doce de banana com creme com o chef André Meana e uma receita de tabuleiro de salsicha com a chefDalva Zanforlim.

TODO SEU: 22h20

Apresentação: Ronnie Von

Nesta edição do programa, o ‘Todo Seu’ traz aos palcos a banda Mind Priority. Na ‘Entrevista especial’, Ronnie Von conversa com a sommelier de vinho, Carina Cooper, enquanto o chef de cozinha João Neto prepara uma receita especial. Confira também um bate-papo descontraído com os atores Alexandre Barros e Darson Ribeiro. 

VEM COMIGO: 23h30

Apresentação: Goulart de Andrade

Apresentado pelo veterano da televisão brasileira Goulart de Andrade, a atração pretende resgatar as antigas matérias do repórter, realizadas entre as décadas de 1970 e 1990, e propor a atualização dessas pautas pelos alunos de Jornalismo e Rádio e TV da Faculdade Cásper Líbero.

Nesta segunda-feira, Goulart de Andrade relembra uma reportagem em que mostra como se faz um carro, desde a prancheta do projeto até a montagem, e o certificado de qualidade.

Terça-feira, 23/07 

REVISTA DA CIDADE: 10h15

Apresentação: Regiane Tápias

Na próxima terça-feira, saiba mais sobre privacidade na web e confira as notícias do dia com a leitura dos jornais paulistas. Fique por dentro também dos comentários do advogado Dr. Eduardo Leite sobre os fatos mais importantes da semana.

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

Nesta terça-feira, aprenda com no ‘Manual da beleza’ uma maquiagem usando a nécessaire do trabalho, com a blogueira Suelen Silva. A nutricionista Pâmela Miguel fala quais alimentos enganam a fome e no ‘Culinária Saudável’, você aprende uma receita de minestrone de grãos com a personal chef Marina Cornibert.

MULHERES: 14h

Apresentação: Cátia Fonseca

Na próxima terça-feira, tire suas dúvidas sobre sexo com Vanessa Oliveira. Já na cozinha, aprenda uma receita de lombo de porco assado com sálvia, com o chef Felipe Cilli e uma receita de bolo xadrez com a chef Renata Sereguetti. Descubra quais os inimigos do fígado com o Dr. Eduardo Grecco. E ainda, veja no ‘7 List’ as músicas mais tocadas na Rádio Gazeta FM 88,1.

TODO SEU: 22h20

Apresentação: Ronnie Von

Na próxima terça-feira, a dupla Bruna e Keyla comanda o musical da noite e participam do quadro ‘Visão feminina’. A jornalista Esther Rocha traz as ultimas noticias do mundo das celebridades, enquanto a chef Valdeti Vieiraprepara um jantar.

A MÁQUINA: 23h30

Apresentação: Fabrício Carpinejar

O programa tem como personagem central uma máquina que conduz uma conversa, durante trinta minutos, entre seu “prisioneiro” habitual, o apresentador Fabrício Carpinejar, e um novo convidado, que é “capturado” todas as semanas. Nesta semana, o apresentador Alexandre Frota é o convidado do programa.

 

Comentários
Assista ao vídeo