Viver - Beleza

Os milagres do botox e do preenchimento pelas mãos da Dra. Mariana Marques.

2 de Maio de 2017
Entre os muitos tipos de tratamentos estéticos que proporcionam um ótimo resultado final, um dos mais procurados atualmente é o Botox. Conhecido também por toxina botulínica, o Botox trata-se necessariamente de uma substância produzida a partir de uma proteína derivada da bactéria Clostridium botulinum. Ele é geralmente indicado para amenizar rugas e linhas de expressão e hoje em dia.
 

Como funciona o Botox

Nossos músculos do rosto se contraem constantemente. Com o passar do tempo, ocasionam essas tais linhas de expressão. Com a aplicação de pequenas doses do Botox ou toxina botulínica, essas linhas são amenizadas, proporcionando um aspecto mais natural, suavizando rugas do rosto em geral, pescoço, cantos da boca, mandíbulas, entre outros locais.

As aplicações devem ser dosadas e pequenas, proporcionando assim o relaxamento da musculatura, dando uma aparência mais agradável e rejuvenescida. Os primeiros resultados acontecem entre 48 e 72 horas após a aplicação. Em casos de rugas mais profundas é necessário mais aplicações.

Dra Mariana Marques, especialista no assunto, ressalta a importância de um profissional qualificado para o procedimento. "É importante ter o cuidado de procurar um profissional competente para uma avaliação e adequadamente efetuar o procedimento de forma adequada e segura."
 
Mariana que realiza procedimentos estéticos para harmonização facial, tais como fios de sustentação, bichectomia, lipo ennximatica da papada, dermatoller e skinbooster, também é professora e atende na cidade de São Paulo, Bauru, Botucatu e Belo Horizonte.
Você pode acompanhar mais em seu Instagram @dra.marianamarques e em seu facebook Dra Mariana Marques .
 

 
(11) 94270-1380
Membro Titular da SBTI
Formação: USC BAURU 2015.
Especialista em implante dentário Branemark
Atualização em harmonização facial em Miami no Marc. Toxina e preenchimentos subcutâneos.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Comentários
Assista ao vídeo