Notícias - Motor

DUCATI PARTICIPA DA AGRISHOW 2017

2 de Maio de 2017

A edição 2017 da Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia em Ação), considerada uma das três principais feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante na América Latina, deve reunir mais de 800 marcas em exposição.

A Ducati, em parceria com a Volkswagen, irá apresentar as modelos Ducati Multistrada 1200 Enduro e Ducati Multistrada. Os modelos estarão em exposição nas áreas de estande e test drive da montadora.

DUCATI MULTISTRADA 1200 ENDURO

Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Ducati Multistrada 1200 Enduro destaca a entrada da Ducati em um novo segmento de mercado: o das motos de turismo e maxi-enduro. Imponente e bem estruturado, o modelo mantém o design impecável, característico da Ducati. A aparência arrojada e esportiva foi renovada e atualizada com a inserção de inúmeros recursos fora de estrada. Tudo integrado à alta tecnologia, máxima performance de pilotagem e conforto garantido para aventuras de longa distância. A Ducati Multistrada 1200 Enduro é um modelo que exemplifica bem o conceito de “multi motocicleta”, introduzido pela Ducati em 2010.

DUCATI MULTISTRADA

Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Revolucionária, a Ducati Multistrada vem equipada com um pacote tecnológico de ultima geração, tornando o modelo um dos mais completos do mercado. Seu alto desempenho é incomparável, tanto em estradas quanto em pistas off-road, e em qualquer uma das quatro opções de pilotagem: sport, touring, urban e enduro.

Entre os diferenciais exclusivos estão o motor Ducati Testastretta DVT (Desmodromic Variable Timing), que dispõe de um sistema variável de sincronização de válvula com controle independente da entrada de admissão e do eixo de comando, que otimiza o desempenho do motor e garante a máxima potência em altas rotações.

SERVIÇO:

Agrishow 2017

De 01 a 05 de maio

Ribeirão Preto (SP)

A Agrishow tem como característica a participação de pequenos, médios e grandes fabricantes de equipamentos e prestadores de serviços. A feira deste ano ocorre em uma área de 440 mil m².

 

Comentários
Assista ao vídeo