Sábado | 29 de Abril de 2017 | 18h12

Gusttavo Lima recebe diploma de Embaixador da 62ª Festa do Peão de Barretos

Cantor foi oficialmente empossado nesta quinta-feira, dia 27 no Parque do Peão em Barretos

Durante sua apresentação em Barretos ano passado Gusttavo Lima foi convidado e aceitou o convite para ser Embaixador da 62ª Festa de Peão de Barretos, que acontece de 17 a 27 de agosto deste ano. Desde então o cantor vem levando o nome do maior rodeio da América Latina por onde passa com seus shows. A posse oficial como Embaixador aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 27, no Parque do Peão, em Barretos/SP, e contou com a presença de aproximadamente 90 profissionais da imprensa de Barretos e região.

Gusttavo recebeu o diploma das mãos do presidente da Associação Os Independentes, responsável pela organização da festa, Hussein Gemha Júnior e também presentes personalizados pela marca Os Independentes que foram entregues pelo diretor cultural Ricardo Rocha.

O cantor ressaltou a importância deste reconhecimento em sua carreira. "Completar 10 anos de carreira com um presente destes é muito gratificante, me faz olhar para trás e ver que tudo valeu a pena. Não conheço um só cantor sertanejo que não tenha sonhado em cantar em Barretos e, ser Embaixador é muito mais do que imaginei um dia para mim. Estou muito, mais muito feliz e honrado por isso." disse Gusttavo. O Embaixador promete amanhecer com os fãs em seu show que será no dia 26 de agosto, durante a 62ª Festa do Peão de Barretos e deixou o recado: “levem seus óculos de sol porque vamos cantar até o sol raiar”.

 

Gusttavo Lima recebeu o diploma de Embaixador do presidente da Associação Os Independentes, Hussein Gemha Junior (foto: André Monteiro)

comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.