Notícias -

New Millen recebe grande público na Arnold Classic Brasil

28 de Abril de 2017

 

Durante os três dias de Evento, o público contou com lançamento de produtos e atrações, ações especiais, degustação de produtos e presenças VIPs

 

A New Millen, empresa nacional de suplementos alimentares, marcou presença pela quarta vez, no Arnold Classic Brasil. Este ano, o maior evento multiesportivo e de nutrição esportiva da América Latina, foi realizado na capital paulista, entre os dias 21 e 23 de abril, no Transamérica Expo Center, localizado na zona sul da cidade. O resultado não poderia ser diferente, o evento recebeu mais de 60 mil visitantes, sendo 20 mil fora da cidade, cresceu 30% em relação ao ano anterior e consolidou São Paulo como o polo deste setor no Brasil.

Os estandes ‘monstros’ da New Millen contaram com a presença das musas fitness Dani Bolina e Juju Salimeni, com os atletas da marca Victor Mutante, Michele Silva, Eduardo Miranda, Ivan Dalc, Roberto Vitória, Brenda Pepe, Jessica Ferreira, Erica Maruyama, Diogo Hubner, Charles Chibana, Junior Moreno, Ivo Toledo, Jonathan Araújo, Jang Sin, Eduardo Albuquerque, Fabio Maldonado, Gustavo Lorenzette, Pri Santtana, Loana Muttoni, Maisa Magalhães, Marco Aurélio e Wagner Bortolato.

Quem passou pelo local, experimentou o sorvete de Whey, conferiu a pintura corporal com W Verissimo, participou do Desafio Roberto Vitória e de sorteio de brindes, além de contar com o espaço exclusivo para o atendimento a lojistas e profissionais do setor.

No primeiro dia, o casal vencedor do Concurso Garoto e Garota Fitness 2017, Allan Baena e Thaís Guerra, marcaram presença no stand. No sábado, a atleta Michele Bela Fera foi top 3 e melhor brasileira colocada, no ACSA. O nosso atleta Douglas Araújo, também não ficou de fora e, foi Top 2 no Mens Physique.

Sensation
A grande atração do stand foi o “Sensation”, um espaço isolado acusticamente, onde o visitante participou de uma imersão pela marca em um octógono formado por oito painéis de lead e com imagens em 360º, onde foi possível ver o dia a dia e os movimentos dos atletas patrocinados pela marca, através de realidade virtual.

A atração superou todas as expectativas e recebeu em torno de 10 mil pessoas, que fizeram fila para conferir de perto esta novidade criada pela New Millen. “Foi a experiência de imersão mais inovadora já vista em um evento do segmento. Foi 100% de aprovação do publico e lojistas", comenta Alexandre Nasser, gerente de marketing da marca.

Trilha sonora do Monstro
Durante o Arnold Classic Brasil, o público curtiu o lançamento oficial da Trilha Sonora do Monstro, no stand da New Millen.  Para montar a lista de músicas, no mês de março, foi realizada uma pesquisa para descobrir que tipo de música os consumidores mais ouvem para dar um gás nos treinos. Durante a ação, a New Millen sorteou 60 fones de ouvido personalizados para quem participou da pesquisa.

Lançamentos
Durante a Arnold Classic Brasil, a New Millen apresentou os seus novos produtos aos consumidores e lojistas de todo o Brasil. Para Alexandre Nasser, a participação da empresa no evento foi muito positiva. "Felizmente os objetivos traçados não só foram alcançados, como também, as nossas expectativas superadas. A participação da New Millen, na Arnold Classic Brasil foi um sucesso”, comenta.

Tampa Easy Portion
A suplementação nutricional já faz parte da vida de milhares de pessoas no Brasil. Por isso, a New Millen investe em inovação em suas embalagens para facilitar o dia a dia do consumidor, seja ele atleta ou não.

A tampa dosadora permite que o Whey Protein seja servido na porção ideal, sem que o consumidor precise colocar a mão dentro do pote. Basta encaixar no pote de whey e gira-la. Cada giro equivale a um quarto do scoop convencional.

Adrenalin
O Adrenalin é o novo termogênico da New Millen.  Interessante para quem busca emagrecer ou perder gordura de maneira saudável, mas sem queimar massa magra. O produto, que faz parte da linha Iron Man, associa a L-Carnitina com a Cafeína.  

A L-Carnitina é um nutriente sintetizado a partir da metionina e lisina, aminoácidos essenciais, obtidos pelo organismo através do consumo de alimentos como carne, abacate, soja, entre outros. “A L-Carnitina exerce um papel essencial na geração de energia, facilitando a oxidação de ácidos graxos de cadeia longa, que são transportados para o interior da mitocôndria e submetidos a oxidação. Essa função contribui para o uso destes ácidos graxos (gordura) como fonte de energia, preservando a musculatura, retardando a fadiga e ainda favorecendo a quebra da gordura”, explica a nutricionista da New Millen, Camila Gomes.

Já a cafeína atua potencializando o emagrecimento, acelerando o metabolismo auxiliando na redução da gordura, além de dar mais disposição e energia para a prática de atividades físicas.

A porção de Adrenalin fornece 300mg de L- Carnitina e 420 mg de cafeína. A recomendação é ingerir 1 (uma) cápsula, 2 (duas) vezes ao dia, preferencialmente antes das principais refeições.

Charge 12hours: cafeína microencapsulada
O Charge 12hours é um suplemento com alta tecnologia, desenvolvido a partir de cafeína microemcapsulada, que fornece ao produto a característica de liberação gradual e efeito termogênico prolongado. A associação da cafeína com a atividade física promove uma perda de peso significativa devido à maior ação estimulante. A cafeína ainda fornece outros benefícios aos treinos, como a melhora do estado de alerta e diminuição da sensação de fadiga. Cada tablete do produto apresenta 420mg de cafeína. 

Sobre a New Millen
New Millen é uma empresa 100% nacional, com padrão internacional de qualidade e segurança na industrialização atuando há quase 25 anos no mercado fornecendo alimentos saudáveis de elevada tecnologia e engenharia nutricional, além de trabalhar com marcas próprias.

Com uma planta industrial moderna, com mais de 7.000m², localizada em Cajamar (SP), a New Millen possui maquinários de última geração, além de um laboratório totalmente equipado para realização de testes.

Qualidade, responsabilidade social e performance são alguns dos pilares valorizados pela marca. E esses princípios se refletem nos atletas patrocinados, que se orgulham e, literalmente, vestem a camisa da empresa. 

Com o intento de conquistar a confiança de seus clientes por meio de bons resultados, a New Millen oferece produtos saudáveis, seguros e que melhoram o desempenho físico e mental de seus consumidores.

Comentários
Assista ao vídeo