Colaboradores - Lica Gimenes

Brahma aposta em sua variedade de cervejas no Ribeirão Rode Music

28 de Abril de 2017

Brahma, a cerveja parceira dos maiores rodeios do Brasil, abre no Ribeirão Rodeo Music de 2017 mais uma temporada do já consagrado Circuito Brahma Sertanejo, a união das melhores festas do interior de São Paulo com o selo de qualidade de uma marca sinônimo de cerveja há 129 anos.

Até o dia 30 de abril, em Ribeirão Preto, a Brahma leva uma verdadeira experiência cervejeira ao disponibilizar no evento toda família de Brahma – que vai desde a Brahma Pilsen à Brahma Extra Lager, Brahma Extra Red Lager, Brahma Extra Weiss, Brahma Zero e Chopp Brahma – para que o público possa degustar, harmonizar e aproveitar a cerveja que conta com processo de qualidade rigoroso.

 

O circuito ainda vai garantir para as cidades paulistas algumas ativações inéditas, a qualidade de Brahma e despertará o orgulho de cada região. Com mais que o dobro de eventos comparado ao último ano em São Paulo – este ano serão 139 (foram 60 em 2016) – as cidades do Circuito podem esperar por uma série de ações, novas estruturas e uma experiência cervejeira de verdade.

“Qualidade é o principal pilar de Brahma. O segundo é estar ao lado de nossos consumidores e proporcionar momentos marcantes a eles. Para unir as duas coisas e dar a grandeza que o interior merece, criamos o Circuito Brahma Sertanejo. Podemos garantir que essa temporada de rodeios trará um orgulho imenso para nós e será inesquecível para quem vivê-la”, comentou Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma. 

Pedro Adamy

Parte importante dos grandes eventos sertanejos, o Camarote Brahma não poderia ficar fora das atrações do Ribeirão Rodeo Music. O espaço vai oferecer um espaço VIP diferenciado, com os famosos “Beerwalls” - paredes infinitas com choppeiras – já sucesso em outros camarotes da marca. Além das choppeiras, será oferecido serviço de open bar e open food, com buffet completo e diversas opções gastronômicas.

Vale ressaltar que as atrações e consumo de Brahma são exclusivos para maiores de 18 anos. Brahma apoia e faz parte da iniciativa de consumo responsável da Ambev.

A Diverti é a agência responsável pela produção do Circuito Brahma Sertanejo e do Camarote Brahma. Os preços do Camarote vão de R$ 169,00 a R$ 439,00 e poderão ser comprados em www.totalacesso.com.br sujeito a viradas de lote.

Viva a experiência do sertanejo com Brahma e compartilhe com a hashtag #SRTNJ

Programação de shows
28 abril de 2017 – Marilia Mendonça + Kleo Dibah 
29 abril de 2017 – Henrique & Juliano + Bruno & Barreto 
30 abril de 2017 – Gusttavo Lima + Luan Santana + Gustavo Mioto

Comentários
Assista ao vídeo