Cultura - Viagem

Hotel W South Beach

27 de Abril de 2017

continua sua aposta no mercado brasileiro e traz novidades para a Travel Week

O Gerente Geral apresenta o que há de melhor em Miami e no hotel

 

Entre os dias 25 a 28 de abril o hotel W South Beach marca presença na Travel Week, exposição anual de viagens exclusivas que acontece no Pavilhão da Bienal, em São Paulo.

A participação na feira acontece em momento em que o Mercado internacional volta a perceber aumento de brasileiros no exterior. Segundo pesquisa divulgada pelo Banco Central o gasto de brasileiros no exterior subiu 50% no 1º trimestre. 

Para atrair cada vez mais esse público o W South Beach traz novidades. "A Travel Week vai ser uma excelente oportunidade para captar novos clientes que queiram conhecer W South Beach e Miami de uma forma diferente", disse Rick Ueno, Gerente geral do hotel, complementando ainda com a afirmação de que o Brasil é um mercado com grande potencial e continua sendo um dos grandes focos do W.

Além disso, a equipe do W irá apresentar, durante a feira, o que o hotel tem de melhor: "Excelente localização; conforto e luxo dos quartos, que são os maiores de Miami; a vista deslumbrante para o mar. Além, claro, de compartilhar nossa cultura de serviço, um dos pontos fortes do hotel", complementa Rick. No entanto, um dos grandes lançamentos do hotel são as novas suites de luxo, completamente recém-reformadas: A WOW Ocean Escape suite e a Wow Penthouse", contou o executivo.

Comentários
Assista ao vídeo