Colaboradores - Fabiano de Abreu

Rodrigo Marim sofre acidente com cavalo e leva oito pontos na cabeça

26 de Abril de 2017

Rodrigo Marim

Reprodução/Internet

 

Rodrigo Marim se envolveu em um acidente com um cavalo nesta terça-feira (25). O cantor estava dirigindo quando o animal invadiu a pista.

Pelo Instagram, o sertanejo contou detalhes do ocorrido. “Acidentes acontecem e só tenho a agradecer a Deus por não ter acontecido nada de pior. Resumindo a história em poucas palavras: Estava indo para São Paulo com minha mãe de passageira na minha caminhonete quando vejo, ao passar o pedágio da rodovia Anhanguera, um cavalo solto próximo à pista/acostamento. Eu, que sou apaixonado por cavalos, fiquei me sentindo na obrigação de tentar evitar um acidente, sabendo que eu tinha uma corda na carroceria da caminhonete. Encostei o carro em um local seguro e fui tentar resolver a situação. Peguei a corda, o cavalo era manso e não se assustou comigo. Ao chegar perto dele consegui passar a corda em volta do pescoço e montar em cima para levar até um lugar seguro (por perto). Atrás do acostamento tinha muitas árvores. Minha intenção era amarrar o animal em alguma árvore e ligar para a Autoban resolver a situação”, relatou Rodrigo, em seu Instagram.

No entanto, o animal escorregou quando pisou no asfalto, derrubando o cantor, que precisou ser levado ao hospital.

“Mas o cavalo, ao pisar na parte branca nas laterais do asfalto, escorregou. Foi onde caímos no chão, eu e o animal. O cavalo seguiu em direção a um local tranquilo, já não correndo tanto risco de provocar um acidente, mas eu bati a cabeça e fiquei zonzo, saiu sangue e resultou em um belo corte. Minha mãe me socorreu e me levou ao hospital, fiz exames, tomografia e etc ... Estou super bem, com a companhia dos meus pais mas, por outro lado, tive que dar 8 pontos na cabeça e portanto resolvi raspar tudo. Obrigado pela preocupação de vocês, amo todas as minhas fãs! E realmente podem ficar tranquilos que eu estou 100% bem! Porém, careca”, finalizou.

Comentários
Assista ao vídeo