Colunistas - Andrea Pagnanelli

O jeans do verão 2017

26 de Abril de 2017

    

Para as mais ousadas e fashionistas, vale investir em mix de estampas, texturas e muitas cores, tudo de forma aleatória. Retalhos super coloridos, no melhor estilo “festa junina high fashion”, e bordados autocolantes são os melhores aliados nessa customização de jeans. Vale usar bichinhos e personagens fofinhos, palavras, frases, retalhos em formatos inusitados e até mesmo pedrarias – se alguém disser que ficou parecendo uma árvore de natal é porque não está por dentro das tendências. Use a moderação apenas na hora de montar o look: se a peça ficou super carregada de informação, vale coordenar com outras peças mais neutras e/ou lisas.
 
 
 
Hoje, as fashionistas do mundo todo estão usando a tendência nas ruas dos quatro cantos do globo. Alguns estilistas também se renderam às aplicações que mudam completamente a cara da peça e dão ar jovem ao look. Eu amo customizações – afinal, só você tem!
 
 
 
Desde aplicações de pedrarias e manchas que parecem tinta aos bordados superdivertidos e coloridos, vale tudo quando se trata de modificar seu jeans. Acho incrível quando as peças são combinadas a itens sofisticados, como saltos altíssimos e tecidos delicados. É descolado, antenado e – por que não? – chique!
 
        
 
                   
 
 
   
 
 
 
Já escolheu a sua versão preferida da tendência? Misture estampas, transparências, texturas, efeitos… tudo. Se você mesma customizar, melhor ainda! 
 
Fonte: Internet
Comentários
Assista ao vídeo