Colaboradores - Fabiano de Abreu

Karina Bacchi exibe barriga de grávida

24 de Abril de 2017

Karina Bacchi 

Reprodução/Internet

 

Grávida de seu primeiro filho, Karina Bacchi mal vê a hora de ter logo seu pequeno. A atriz e modelo decidiu aproveitar esta segunda-feira (24) para mostrar ainda mais a imensa felicidade que está sentindo, por conta do atual momento de sua vida, enquanto também exibia a barriga de 23 semanas de gestação, em uma foto super bem feita.

"Uma semana cheia de luz e calor para nós! Por aqui, já sorriem três corações luminosos... O meu, o dele, o nosso... Amor multiplicado, abençoada", escreveu a futura mamãe, na legenda da publicação, que, em apenas algumas horas no ar, já rendeu mais de 13 mil curtidas e comentários do tipo "Divina".

Apenas alguns minutos depois, Karina voltou a aparecer na rede social, desta vez para reafirmar que está vivendo uma fase de muita plenitude. "Nada mais gratificante que estar em paz...", afirmou ela, na legenda de uma outra imagem.

Vale lembrar que Karina espera um menino, cujo nome, contudo, não foi divulgado, até o presente momento. Que o baby Bacchi venha ao mundo com saúde para dar e vender! -

Comentários
Assista ao vídeo