Colaboradores - Lica Gimenes

Inaugura, nova loja Havaianas no Novo Shopping Center Ribeirão Preto

22 de Abril de 2017

Havaianas é a marca oficial dos corações e dos pés dos brasileiros há quase 55 anos. Universais e democráticas, as sandálias estão presentes nos momentos mais diversos da vida. Um produto único, que consegue combinar conforto e estilo, o simples e o sofisticado.

Manuela Egídio

E dia 20 de Abril Inaugurou um novo espaço da Havaianas no Novo Shopping Center em Ribeirão Preto, reunindo clientes, amigos e os principais Digitais Influencers de Ribeirão Preto, que são apaixonados pela Marca, afinal Havaianas todo mundo usa!!!!

Heloisa Pedrosa, Viviane Sarraf, Monique Cavallini Peres, Má Balan Squilaci, Laiara Leoni e Enio Vetorassi

 

Viviane Aramizo,Claudia Santana, Jhessica Vitória, Rafaela Talissa, Taitane Florêncio,Isabela Gomide, Andrea Vaz e Casseana Sena

 

Luíza Pedrosa, Raissa Marquês, Rodrigo Jr e Maria Eduarda Pereira

 

Wilson e Rosângela Gotardello

A franquia Havaianas do Novo Shopping conta com um espaço com grande variedade de produtos, que recheiam e colorem o ambiente traduzindo o espírito descontraído, alegre e ao mesmo tempo simples da marca. 

 

 

 

 

 

"Além de todas as linhas das legitimas sandálias, o espaço oferece também a coleção completa de Soul Colection, das famosas e queridas Alpargatas em suas diversas versões para todos os públicos e estilos." Comenta a diretora da loja Paula Rayes Totino

Danilo Totino e Paula Rayes Totino

Para o público feminino, destaque também para a coleção de sandálias fechadas, com opções que circulam bem em diversos ambientes, sem deixar de lado o conforto sempre com muito estilo.

 

"Mas as novidades não param por aí. A loja oferece também a coleção Havaianas Eyewear, com diversos modelos de óculos de sol criados em parceria com a italiana Safilo, que são a cara da marca: muita cor, textura de borracha e diversas combinações de cores." Complementa Paula

 

Sem esquecer o público infantil, a loja oferece ainda diversas opções de sandálias para bebês e crianças de todas as idades. As estampas de Super-Heróis e modelos iguais aos dos adultos são sempre um grande sucesso com a galerinha.

 

A loja da Havaianas fica no Novo Shopping Ribeirão Preto

Tel: (16) 3442 7122

Para encontrar uma loja havaianas acesse: 
www.havaianas.com.br
SAC (11) 3003-3414 e outros estados: 0800 70 70 566

Comentários
Assista ao vídeo