Notícias - Televisão

Rapper Rael apresenta novo álbum no Cultura Livre

19 de Julho de 2013

 O rapper Rael, ex-Rael da Rima, e a cantora Laura Wrona são os convidados do Cultura Livre deste sábado (20/7), às 18h, na TV Cultura.

Durante o programa, Rael fala de seu novo CD, Ainda bem que segui as batidas do meu coração, produzido pela dupla norte-americana Beatnick e K-Salaam. O álbum traz diversos elementos, do samba ao afrobeat, do reggae às canções românticas.

Na atração, o rapper apresenta músicas desse seu recente trabalho acompanhado  pela banda composta por Bruno Marcucci (teclado), Bruno Dupré (guitarra/violão/cavaco), Muka (bateria), Rato (baixo) e DJ Will. Eles interpretam Caminho (Rael), Tudo vai passar (Rael/Paulo MSário), Semana (Rael) e Pedindo pra Deus (Rael).

Esta edição do Cultura Livre traz ainda a participação da cantora e compositora Laura Wrona. Ela, que está lançando seu primeiro CD,R.H. Volcano, canta a música Previsível, de sua autoria.

Apresentado por Roberta Martinelli, o Cultura Livre recebe a cada edição um músico ou grupo convidado para falar a respeito de sua carreira e mostrar algumas de suas composições. A interação com o público é um destaque da atração. Por meio das redes sociais e de um chat-line, os telespectadores podem enviar suas perguntas e comentários aos artistas.

O Cultura Livre segue presente nas diversas mídias disponíveis. Além da televisão, o programa continua com seu tradicional formato radiofônico, de segunda a sábado, das 14h às 15h, transmitido pela Cultura AM (1200) e também pelo portal www.culturabrasil.com.br

Cultura Livre é a música brasileira de hoje.

Comentários
Assista ao vídeo