Colaboradores - Fabiano de Abreu

Katy Perry declara que rezou na adolescência para não ser homossexual

19 de Abril de 2017

Katy Perry

Reprodução/Internet

 

Katy Perry concedeu uma entrevista para a revista Vogue, e dentre os vários assuntos, a artista falou sobre sua infância e juventude. Filha de pastores evangélicos, a cantora disse que não estava autorizada a interagir com homossexuais.

A estrela pop também afirmou que precisou se reeducar, depois de receber educação religiosa.“As escolas eram improvisadas. Educação não era a prioridade. Minha educação começou aos 20 anos e ainda há muito o que aprender”, contou.

No mês passado, Katy admitiu que rezava para não ser gay. “Durante minha adolescência, eu rezava nos retiros de final de semana para que Jesus afastasse minha homossexualidade”, revelou.

Somente depois de entrar para a indústria da música, a cantora ampliou seus horizontes para diferentes orientações sexuais."No meio de tudo isso, eu encontrei meu dom. E meu dom me apresentou a pessoas fora da minha bolha. E minha bolha explodiu”, lembrou.

“Essas pessoas não eram nada daquilo que eu tinha sido ensinada a temer. Elas eram livres, fortes e as mais inclusivas que eu já encontrei. Eles estimularam minha mente, preencheram meu coração com alegria e ainda dançavam enquanto faziam isso", finalizou Katy.

Comentários
Assista ao vídeo