Colaboradores - Fabiano de Abreu

Mariana Ximenes arrasa em look para curtir festival dos Estados Unidos

18 de Abril de 2017

Mariana Ximenes

Reprodução/Instagram

 

De férias das novelas desde 'Haja Coração', Mariana Ximenes está aproveitando a folga e foi uma das celebridades brasileiras que fizeram questão de marcar presença no Coachella, renomado festival de música realizado no último fim de semana nos Estados Unidos.

Esbanjando sua já característica alegria de viver, a atriz ainda aproveitou o evento para tirar centenas de fotos, usando as redes sociais para compartilhar algumas das imagens.

Ainda na última segunda-feira (17), por exemplo, a artista recebeu os mais variados tipos de elogios possíveis dos internautas, depois de aparecer, no Instagram, usando um look pra lá de estiloso, composto por uma jaqueta toda brilhante, entre outras peças, para curtir a festa.

"A mais linda", chegou a escrever uma seguidora, nos comentários de uma das postagens, que, aliás, também ficaram repletos de palavras do tipo "Quanto mais o tempo passa, mais bela fica", "Lindíssima" e "O look mais top do Coachella", entre outros termos.

Além das produções que escolheu, Mariana aproveitou o Coachella para exibir seu novo visual, composto por uma franjinha bem curta, que já havia mostrado aos fãs, ainda no começo do mês.

Comentários
Assista ao vídeo