Colaboradores - Fabiano de Abreu

Kourtney Kardashian não quer mais Justin Bieber

17 de Abril de 2017

Kourtney Kardashian

Reprodução/Internet

 

Kourtney Kardashian e Justin Bieber tinham um relacionamento sem compromisso até certo tempo, mas a socialite deu um 'chega pra lá' no cantor. As informação são da revista OK!.

Supostamente a irmã de Kim Kardashian e o cantor canadense tinham um relacionamento aberto e sem compromisso. Porém a ex de Scott Disick se sentiu ofendida de que o cantor a procurasse depois de ser visto no Rio de Janeiro  e também na Austrália, acompanhado de um monte de modelos e garotas, e decidiu dar um basta à situação.

"Ela cansou das palhaçadas (...) ele prometeu   que não namoraria outras garotas enquanto estivesse em turnê, mas claramente, ele não cumpriu essa promessa. Justin quebrou sua palavra", disse um informante, acrescentando que Kourtney ficou chateada.

"A intenção era tornar as coisas com Justin exclusivas quando ele voltasse, mas Justin basicamente disse a ela que ele quer manter as coisas casuais, então ela puxou o plug, porque a última coisa que ela quer em sua vida é outra versão do Scott", garantiu a fonte.

Comentários
Assista ao vídeo