Sexta-Feira | 14 de Abril de 2017 | 17h24

Estilista cria projeto que permite que noivas montem seus vestidos a partir de peças base

A escolha do vestido ideal é uma das principais preocupações das noivas e decidir o modelo que mais se adequa ao seu perfil e estilo nem sempre é uma tarefa fácil. Para ajudar as mulheres nessa missão, a estilista Mariela Moreira criou o projeto “Monte seu Vestido”, onde é possível experimentar diversos formatos de saias e bustos para visualizar o caimento e descobrir suas preferências. Para lançar essa novidade, a estilista irá receber convidados em um coquetel no dia 19 de abril, quarta-feira, a partir das 18 horas, no Ateliê Mariela Moreira, em Ribeirão Preto.

Estilista Mariela Moreira 

Formada em Design de moda, First impression em Fashion Design pela Central Saint Martins University of the Arts London e Especialista em Moulage Dior, Mariela Moreira conta que a ideia do projeto surgiu da necessidade de deixar as noivas mais seguras, pois muitas vezes elas não conseguiam imaginar o vestido pronto. “O Monte seu Vestido é ideal para quem deseja um vestido exclusivo, mas não quer passar pela ansiedade de esperar para ver o resultado. Nós temos todas as partes dos vestidos desmembradas para que a noiva possa montá-los e fazer a combinação que preferir. A partir disso, confeccionamos o vestido que ela provou baseado em suas medidas”, explica a estilista.

Com atelier em São Paulo, Mariela abriu uma filial em Ribeirão Preto para trazer às mulheres da cidade em primeira mão as tendências relacionadas a todas as áreas da indústria fashion como tecidos, acabamentos, aviamentos e design. “São Paulo é onde a moda acontece, onde se vê o dinamismo necessário para o desenvolvimento criativo de um estilista, onde a moda é vivida na rua. É a porta de acesso para a moda internacional. As tendências de Nova Iorque, Paris, Milão e Londres são rapidamente encorpadas a moda paulistana. Meu objetivo é trazer tudo isso em primeira mão às mulheres ribeirão-pretanas, algo que vá de encontro a sofisticação, exigências e desejos de moda das nossas clientes”, conta Mariela.

 
O projeto, que é pioneiro no Brasil, conta com uma média de 20 tops e 15 saias bases, que todos os meses são renovadas na loja. O “Monte seu Vestido” sana as dúvidas da noiva e possibilita que ela visualize diversas silhuetas de vestidos em seu corpo. Ela pode ainda unir características de vários modelos em um só. “Nossa equipe é preparada para interpretar as aspirações da noiva, e assim oferecer um vestido da nossa coleção ou sob medida, que se adeque ao que ela sonha para o seu grande dia. Nós somos especialistas em entender o desejo da cliente e materializá-lo em vestido”, finaliza Mariela Moreira.


O Atelier Mariela Moreira fica localizado na Rua Itacolomi, 272 em Ribeirão Preto. Mais informações no 16. 3043-2700 ou na página facebook.com/ateliermarielamoreira

 
comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.