Business -

LIDE Vale do Paraíba reúne empresários para almoço-debate

13 de Abril de 2017

Cerca de 100 CEOs filiados ao LIDE Vale do Paraíba (Grupo de Líderes Empresarias) participaram de um evento exclusivo em São José dos Campos. Na ocasião, o Ministro do Supremo Tribunal Federal e Presidente do TSE, Gilmar Mendes foi o convidado para debater junto aos empresários locais “A Justiça e o Desenvolvimento do País”. O Almoço-debate foi promovido pelo LIDE Vale do Paraíba e tem como Presidente o empresário de comunicação, Marco Fenerich.

Divulgação

Ao lado do Ministro Gilmar Mendes e do Presidente LIDE Vale do Paraíba Marco Fenerich, ainda estavam os membros do Comitê de Gestão da unidade, Marcelo Pimentel, Diretor da ACOM Unitau, Álvaro Canineo da Dicon Assessoria e Flavio Garcia da MBM Business School.

Durante o debate com os empresários, Mendes falou sobre o papel do judiciário e as demandas de processos, além da reforma trabalhista. Para o Presidente da unidade, esta foi mais uma oportunidade exclusiva aos membros do LIDE de obterem informações e fomentar negócios na região. “É um prazer receber uma personalidade como esta para debater aspectos tão importantes da nossa economia e justiça. Sem dúvida, este é um dos grandes objetivos do nosso grupo: o acesso a informações importantes para a tomada de decisão nas empresas, o networking e a discussão de ideais que impactam no desenvolvimento da nossa região”, ressalta Fenerich.

                   

Presidente do Lide Vale do Paraíba e Débora Santilli, mestre de cerimônia do evento

Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O LIDE Vale do Paraíba preparou uma importante agenda de eventos para 2017 e já convocou os filiados para o próximo encontro marcado para 18 de maio com um dos principais formadores de opinião sobre o mercado de luxo, Carlos Ferreirinha, Ex-presidente da Louis Vuitton no Brasil e Presidente da MCF Consultoria. O tema do workshop será “LUXO: O Mercado sem crise”.

Divulgação
Comentários
Assista ao vídeo