Quinta-Feira | 13 de Abril de 2017 | 17h1

LIDE Vale do Paraíba reúne empresários para almoço-debate

Cerca de 100 CEOs filiados ao LIDE Vale do Paraíba (Grupo de Líderes Empresarias) participaram de um evento exclusivo em São José dos Campos. Na ocasião, o Ministro do Supremo Tribunal Federal e Presidente do TSE, Gilmar Mendes foi o convidado para debater junto aos empresários locais “A Justiça e o Desenvolvimento do País”. O Almoço-debate foi promovido pelo LIDE Vale do Paraíba e tem como Presidente o empresário de comunicação, Marco Fenerich.

Divulgação

Ao lado do Ministro Gilmar Mendes e do Presidente LIDE Vale do Paraíba Marco Fenerich, ainda estavam os membros do Comitê de Gestão da unidade, Marcelo Pimentel, Diretor da ACOM Unitau, Álvaro Canineo da Dicon Assessoria e Flavio Garcia da MBM Business School.

Durante o debate com os empresários, Mendes falou sobre o papel do judiciário e as demandas de processos, além da reforma trabalhista. Para o Presidente da unidade, esta foi mais uma oportunidade exclusiva aos membros do LIDE de obterem informações e fomentar negócios na região. “É um prazer receber uma personalidade como esta para debater aspectos tão importantes da nossa economia e justiça. Sem dúvida, este é um dos grandes objetivos do nosso grupo: o acesso a informações importantes para a tomada de decisão nas empresas, o networking e a discussão de ideais que impactam no desenvolvimento da nossa região”, ressalta Fenerich.

                   

Presidente do Lide Vale do Paraíba e Débora Santilli, mestre de cerimônia do evento

Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O LIDE Vale do Paraíba preparou uma importante agenda de eventos para 2017 e já convocou os filiados para o próximo encontro marcado para 18 de maio com um dos principais formadores de opinião sobre o mercado de luxo, Carlos Ferreirinha, Ex-presidente da Louis Vuitton no Brasil e Presidente da MCF Consultoria. O tema do workshop será “LUXO: O Mercado sem crise”.

Divulgação
comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.