Cultura - Música

Elvis Presley e sua banda estão de volta aos palcos brasileiros com show emocionante

17 de Julho de 2013

Um dos grandes sucessos de público na temporada de shows de 2012 está de volta aos palcos nacionais: “Elvis Presley in Concert” é uma fenomenal produção que reúne ao vivo no palco vários companheiros da banda de Elvis com uma projeção de última geração do “Rei do Rock“.

A energia e os principais hits de Elvis, cantados pelo público como se o próprio ocupasse o palco, poderão ser vistos agora em oito shows em sete capitais, de norte a sul do país: a nova turnê nacional começa em outubro em Brasília e segue depois para o Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, São Paulo (onde acontecem dois shows), Curitiba e Porto Alegre.

O show, que em 2012 teve seis apresentações em Brasília, Rio e São Paulo, todas com lotação esgotada – mais de 50 mil pessoas que se emocionaram e reviveram a magia de se divertir no show de um dos maiores ídolos da música mundial de todos os tempos – volta a pedido do público aos palcos brasileiros este ano para uma nova turnê.

Além dos shows, a exposição “The Elvis Experience”, com centenas de itens pessoais do Rei do Rock, vindos diretamente de Graceland, também voltou esse ano ao Brasil – ela foi vista de maio a julho em Porto Alegre.

“Existem atualmente muitos fã clubes de Elvis Presley na América do Sul e Graceland tem recebido nos últimos anos um número cada vez mais crescente de visitantes desses países e do Brasil. Isso nos motivou a trazer de volta ao país, e a um número maior de cidades, esse show excepcional, uma emoção que agora poderá ser vista e compartilhada por um número maior de pessoas”, atesta Rafael Reisman, presidente da 2Share Entertainment, produtora responsável pela vinda dos shows e exposição ao país.

“Estamos entusiasmados com o retorno do concerto ao Brasil”, diz Jack Soden, CEO e Presidente daElvis Presley Enterprises, Inc. “Atualmente, na página de Elvis no Facebook, a América do Sul está em terceiro lugar no número de fãs internacionais, atrás apenas do Reino Unido e México, e isso nos permite compartilhar a vida de Elvis e seu legado com eles.”

Comentários
Assista ao vídeo