Viver - Saúde

Dra. Mariana Rios conta sobre sua trajetória na Odontologia.

12 de Abril de 2017

Mariana Rios é formada pela Universidade do Rio Grande do Norte em odontologia há cinco anos. O sonho de trabalhar na área de saúde e mudar a vida das pessoas, levou Mariana a encontrar na odontologia uma maneira de devolver a alegria e auto estima das pessoas através do sorriso.

"Ao passar no tão sonhado curso, descobri que a odontologia da minha universidade era considerada a melhor do país. Quanta responsabilidade! Eu teria que me empenhar cada dia mais para honrar esse mérito. Hoje sou formada, possuo meu consultório particular, presto serviços a mais duas clínicas e possuo duas pós graduações (implantodontia, e harmonização orofacial). Mesmo assim, não me canso de estudar, frequentar cursos, congressos e tirar um tempo para planejar cada caso, individualmente, dos meus pacientes." Conta Mariana sobre sua jornada.

Ao lado dos sócios Dr. Márcio Azevedo e Dr. Pablo Castro eles planejam melhorar a infraestrutura do consultório, com equipamentos de última geração e aprimorar o espaço do atendimento. Sempre visando melhor conforto aos pacientes.

 

Gostaria de agradecer a oportunidade de falar um pouco sobre minha trajetória de vida e profissional. As pessoas precisam conhecer além daquela profissional, que está vestida de branco, por trás das agulhas e "motorzinho". Estou muito honrada pelo convite e até uma próxima oportunidade.

Instagram: @dra.marianarios

(84)3211-0648 

www.dramarianarios.com

 

Comentários
Assista ao vídeo