Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Elite International Realty é uma das vencedoras do prêmio Business Press Awards 2017

11 de Abril de 2017

O Business Press Awards 2017 anunciou a Elite International Realty como uma das empresas vencedoras do prêmio que será entregue no próximo dia 11 de maio, no Riverview Ballroom do Broward Center for the Performance Arts, em Fort Lauderdale, com cerimônia exclusiva para 250 convidados.

Cassio Galiza, TOP Producer da Elite International Realty, em 2016
Foto: Karina Lajusticia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como TOP Producer da empresa no ano de 2016, Cassio Galiza é um dos convidados de honra do evento.

A consultoria imobiliária Elite International Realty, localizada em Miami, e comandada pelos brasileiros Léo e Daniel Ickowicz, é uma das empresas vencedoras do Business Press Awards, por se destacar no desempenho e na contribuição para o ambiente de negócios dos Estados Unidos.

A premiação é organizada pela Fundação Focus Brasil e tem como patrocinadores a Latam, o Banco do Brasil Américas, o Broward Center for the Performing Arts e a TV Globo Internacional. É um dos segmentos do Brazilian International Press Award, que celebra 20 anos de realização.

A escolha foi feita por um board, que analisou performances das empresas e profissionais brasileiros que atuam no mercado do sul da Flórida e em alguns casos, até especialistas não-brasileiros que contribuem de forma relevante para o business brasileiro na região. Outros critérios analisados são credibilidade, empreendedorismo, consistência e inovação.

Cássio é um dos consultores imobiliários que atende, em sua carteira vip de clientes, personalidades do meio artístico e do ramo empresarial.

Em negócios no Brasil, na última semana, Galiza esteve com o jornalista Zacarias Pagnanelli.

Comentários
Assista ao vídeo