Colaboradores - Fabiano de Abreu

Victor Chaves vira réu em processo de agressão contra a mulher grávida

10 de Abril de 2017

Victor Chaves

Reprodução/Internet

 

Victor Chaves, da dupla com Leo, virou réu em processo de investigação que apura agressão à esposa grávida, Poliana Bagatini, pela Justiça de Minas Gerais. A assessoria do cantor aguarda resposta sobre o caso, que corre em segredo de Justiça.

"A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que relatou à Justiça o inquérito instaurado a partir da denúncia de agressão registrada por Poliana Chaves. Assim, diante das provas coletadas, a PCMG concluiu pelo indiciamento de Victor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688/41, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima. Não será concedida entrevista", afirma o comunicado oficial da Polícia Civil enviado à imprensa.

Após ser indiciado, Victor compartilhou uma reflexão em seu perfil no Instagram. "Temos o poder das escolhas, mas a ética mora em limita-las por própria vontade. O poder mora na reflexão", escreveu o sertanejo na última sexta-feira (6).

Comentários
Assista ao vídeo