Colaboradores - Lica Gimenes

A roupa ideal para treinar em dias frios

9 de Abril de 2017

Um look caprichado pode ser uma ótima motivação para encarar o frio e não desistir dos treinos durante o inverno. O mercado de moda fitness tem crescido a cada dia e o design das roupas de academia acompanhou a evolução de seu público, cada vez mais antenado e exigente. No inverno, opções não faltam para arrasar na produção e treinar em grande estilo.

Elaine Zanlorenzi Rocha

 

Elaine Zanlorenzi Rocha, proprietária da 40 Graus Fitness, conta que a coleção de inverno traz um toque de feminilidade e oferece conforto e proteção para os dias mais frios. “Os macacões chegam com recortes e estampas, longos e curtos, e são ótimas escolhas para aquelas que gostam de valorizar as curvas. As leggins longas também são boas pedidas.  As opções de algodão ou supplex aquecem mais, e por serem mais coladas ao corpo, dão a sensação de conforto na hora de realizar movimentos” conta Elaine.

Outra dica para os dias mais frios é apostar nas camisetas  com manga média ou longa,  de preferência modelos com tecnologia dry fit, pois eles absorvem melhor o suor e são muito mais confortáveis para a prática de exercícios. Os modelos estampados com números e com frases divertidas se destacam como uma forte tendência.

 

 

 

 

 

 

 

 

Algumas peças nunca saem de cena, como os tops, que não devem ser apenas bonitos, mas precisam oferecer boa sustentação aos seios. “Os modelos em alta valorizam diferentes estampas, transparências e até mesmo recortes estratégicos”, explica Elaine.

A sobreposição também ganha destaque nos looks fitness de inverno. Vestir várias camadas de roupa é um belo truque de moda para poupá-la do frio e ainda ganhar uma produção cheia de estilo. “Um macacão, com uma regatinha e uma jaqueta de náilon por cima, se bem combinadas ficam um verdadeiro charme. As marcas especializadas nesse segmento estão apostando em looks incríveis para treinar, pensando sempre no conforto e no estilo de cada mulher. Opções não faltam, até mesmo no inverno”, finaliza Elaine.

A 40 Graus Fitness é uma loja exclusivamente voltada para o público que procura roupas para treinar, correr ou praticar algum tipo de atividade física e está localizada no Fiúsa Center - Avenida Wladimir Meirelles Ferreira, 1900 – loja 09, no Jardim Botânico, em Ribeirão Preto. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 16.36207356 ou na fanpage facebook.com/fitness40graus.

 
Comentários
Assista ao vídeo