Colaboradores - Fabiano de Abreu

Midway será patrocinadora Diamond do Arnold Classic South America

8 de Abril de 2017
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank - Foto: Divulgação / MF Press Global
A Midway Labs, principal marca de suplementos do mundo, será patrocinadora Diamond do Arnold Classic South America, maior evento multiesportivo do mundo, que será realizado no Transamerica Expo Center, em São Paulo, entre os dias 21 e 23 de abril.
 
Além de patrocinar a maior cota do Arnold Classic South America, a Midway terá um estande de 170m² com um espaço gourmet com receitas sendo preparadas na hora e áreas de exposição dos produtos das linhas Glamour, Military Trail, Midway USA e Kaka Sports Nutrition.
 
O destaque entre os produtos lançados é o Somarizanol, da linha Military Trail. O estande terá exposição e venda da linha de vestuário Military Trail, com algumas peças sendo lançadas na feira.
 
Além disto, a Midway terá um palco onde acontecerão diversas interações com o público e onde atletas e celebridades do Team Midway estarão presentes. O Atleta IFBB PRO Felipe Franco, por exemplo, estará no local na sexta (das 15h às 17h), no sábado (das 17h às 19h) e no domingo (das 15h às 17h). 
 
A Midway também terá uma sala de negócios que permitirá que a equipe de eventos faça reuniões e negociações durante o Arnold Classic South America. Além de patrocinar o evento principal, a Midway Labs também patrocinará o evento Arnold Model Search.
 
O nome por trás do sucesso da Midway é o diretor de marketing Joey Volpato, brasileiro que é grande empresário nos Estados Unidos e proprietário da VitaFlex e da SvelteFit.
 
A Midway conta atualmente com uma equipe recheada de talentos brasileiros como o jogador Kaká, os lutadores de MMA Minotauro e Minotouro, o ator Bruno Gagliasso e sua esposa, a atriz Giovanna Ewbank, o atleta IFBB PRO Felipe Franco, entre outros nomes consagrados nos Estados Unidos.
Comentários
Assista ao vídeo