Sábado | 8 de Abril de 2017 | 0h19

Judô de RP conquista três medalhas na Copa SP Para Todos

A Equipe Judô Para Todos de Ribeirão Preto (Associação Corpore Sano/APAE/SME) participou no último final de semana da Copa São Paulo da categoria, disputada em São Bernardo do Campo, e trouxe três medalhas de bronze na bagagem.

Equipe de Judô Para Todos de Ribeirão Preto 

O treinador Christopher Rodrigues levou três atletas para a competição: Danilo Santana Pacheco, Diego Reis de Araújo e Mateus Alves da Silva, que conquistaram, cada um, o terceiro lugar em suas categorias. Para o treinador, o resultado foi muito satisfatório. “Foi um grande aprendizado para nós. A Copa contou com 23 participantes de cinco estados diferentes, todos em alto nível, e mesmo assim todos os nossos atletas conquistaram medalhas”.

Christopher também revela que a ajuda da APAE foi essencial para a participação na competição. “Só tenho a agradecer a APAE, pois me cederam o carro oficial e me ajudaram nos custos da viagem, possibilitando nossa participação”.

Danilo Santana Pacheco conquistou o bronze na Categoria 4, enquanto Diego Reis conquistou o terceiro lugar na Categoria 2, a mesma de Mateus Alves da Silva.

Danilo Pacheco conquistou o terceiro lugar na Categoria 4
Para Cleber do Carmo, os resultados foram satisfatórios. “Estou orgulhoso de todos os atletas e do trabalho desenvolvido pela equipe. Os resultados só expõem a seriedade e a responsabilidade com que eles desenvolvem o judô”.


Todos os participantes são oriundos do projeto “Corpore Sano Rumo ao Pódio”, que disponibiliza uniformes e material esportivo para os atletas.

O projeto Rumo ao Pódio conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC, CRV Lagoa e Terra Incentivos Fiscais.

 

Crédito: Everton Monteiro 

comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.