Sexta-Feira | 7 de Abril de 2017 | 15h58

HARLEY-DAVIDSON LANÇA NO BRASIL A CAMPANHA GLOBAL DISCOVER MORE

 

Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A tradicional família de motocicletas robustas e estradeiras, que entregam alto desempenho, feitas para rodarem muitos quilômetros com o máximo de conforto e tecnologia, trazem aos pilotos uma sensação inigualável de pilotagem. Esses modelos agora são equipados com o totalmente novo motor Milwaukee-Eight (tm), de 1.745 cm³, uma revolução nos mais de 110 anos de história da companhia. Com o som único e incomparável deste motor, qualquer viagem fica ainda mais emocionante.

 Para encarar as novas aventuras, é preciso saber que o destino não é o mais importante, mas sim, a sensação de vivenciar o momento, aproveitando cada instante que a estrada e suas inesquecíveis paisagens proporcionam em uma viagem.

  Para incentivar e inspirar os motociclistas, a Harley-Davidson do Brasil produziu para a campanha uma websérie de três episódios sobre a viagem de onze dias do piloto e ex-executivo Sérgio Plumari pelo sul do País. Sérgio é um experiente motociclista que viajou o mundo em uma motocicleta Big Trail, mas que nunca havia pilotado uma H-D antes.

  A Harley-Davidson do Brasil acompanhou toda a viagem, tanto a saída de São Paulo (SP) até a chegada a Porto Alegre (RS), quanto o percurso de volta, explorando pelas estradas brasileiras o verdadeiro e exclusivo estilo de vida da marca e a sensação de liberdade plena, pilotagem com segurança, conforto e irmandade que só uma verdadeira lenda do motociclismo como a H-D pode proporcionar.

  ROTEIRO DA VIAGEM

  Dia 1: De São Paulo para Joinville

  Dia 2: De Joinville para Florianópolis

  Dia 3: De Florianópolis para Gramado

  Dia 4: Gramado

  Dia 5: De Gramado para Porto Alegre

  Dia 6: De Porto Alegre para Bento Gonçalves

  Dia 7: De Bento Gonçalves para Urubici

  Dia 8: Urubici

  Dia 9: De Urubici para Florianópolis

  Dia 10: De Florianópolis para Curitiba

  Dia 11: De Curitiba para São Paulo

  Para Flávio Villaça, gerente de marketing da Harley-Davidson do Brasil, "pegar estrada a bordo de uma H-D é uma valiosa oportunidade de rodar sem destino, se sentir livre, pois o que realmente importa são as histórias colecionadas ao longo do caminho. Quando você está de carro, enxerga a paisagem sob um aspecto completamente diferente da visão que se tem quando está em uma motocicleta. Pegar a estrada na companhia da sua moto, muitas vezes é o remédio e a solução para muitas coisas na vida. Pode ser o ponto inicial para uma ideia inovadora, pode ser uma terapia relaxante ou simplesmente um momento único junto aos amigos ou da família".

comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.