Sexta-Feira | 7 de Abril de 2017 | 15h6

Alexandre de Moraes recebe homenagem

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes foi homenageado pela Associação dos Magistrados Brasileiros com um jantar de boas-vindas.

Crédito: Paulo Negreiro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O evento reuniu autoridades do Judiciário, do Legislativo e do Executivo, amigos e familiares de Alexandre. Entre os convidados, os ministros da Suprema Corte, Marco Aurélio Mello, Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski, Dias Toffoli e Luis Roberto Barroso.

O Ministério Público, instituição na qual Alexandre de Moraes iniciou a carreira como promotor, estava representado no jantar pelo vice-procurador-geral da República, José Bonifácio Borges de Andrada.

Desembargador Pedro Carlos Bitencourt Marcondes, presidente do Conselho dos Tribunais de Justiça e presidente dos Tribunais de Justiça dos Estados, Zacarias Pagnanelli e Sérgio Turra Sobrane, procurador de justiça e secretário adjunto da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo
Crédito: Karina Lajusticia

 

Para Jayme de Oliveira Neto, presidente da AMB, a capacidade técnica de Moraes o credencia para a condução dos processos existentes na Corte constitucional. “Estamos certos de que as ações que inquietam a sociedade brasileira terão uma pronta resposta do novo ministro”.

Moraes passou a ocupar no STF a vaga do ministro Teori Zavascki, que morreu em janeiro deste ano.

comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.