Colaboradores - Fabiano de Abreu

Sheislane Hayalla exalta estreia como atriz no teatro: Dizem que tenho futuro

7 de Abril de 2017
 
Sheislane Hayalla, que ficou famosa por roubar a coroa da Miss Amazonas em 2015, está interpretando a personagem Luana na comédia romântica "Oi Quer Teclar?", que estreou no Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro, no dia 14 de março.
 
"Está sendo uma experiência incrível. É algo novo que está acontecendo na minha vida e a sensação de estar no palco, de ver o público interagindo com você, torcendo, vibrando no decorrer da história, é muito gratificante. Cada entrada no palco é um friozinho na barriga. Tudo aconteceu muito rápido e me descobri no palco. Sei que falta muito ainda, sei que estou começando agora, mas estou recebendo muitos elogios. As pessoas dizem que tenho futuro, que devo continuar investindo nesta área pois tenho talento e que tenho muita presença de palco. Críticas infelizmente sempre vão ter e elas são bem-vindas assim como os elogios. Sei meus pontos fortes e fracos. Acredito que estou no caminho certo, estudando bastante, me dedicando e já estou sendo recompensada por tudo isso", exalta a amazonense que está contracenando com Hugo Moura, marido de Deborah Secco, Josie Pessoa, Nando Cunha e Kakau Berredo.
 
"Oi Quer Teclar?" tem direção de Thiago Greco e texto de Diogo Franco, e conta como o mundo virtual mudou a forma das pessoas se relacionarem. 
 
"A peça é uma ironia à sociedade que anda extremamente dependente das redes de relacionamento para encontrar a sua alma gêmea. Tudo isso de uma forma bem divertida. A minha personagem é uma mulher desiludida com o amor e afoga as suas frustrações em compras, bebidas e tarja preta, destaca Sheislane Hayalla.
 
Recentemente, a morena de 25 anos, que também é modelo e repórter, interpretou a personagem Jéssica na websérie "#Desapegadas", que concorreu ao prêmio WebFest Rio 2016 de incentivo à produção digital brasileira.
 
"Também estou estudando TV e Cinema, fazendo algumas pontas e agora comecei a ter aulas com uma fonoaudióloga para tentar perder sotaque e algumas outras questões que estavam sendo apontadas e que precisam ser cuidadas", finaliza Sheislane Hayalla.
 
Comentários
Assista ao vídeo