Terça-Feira | 4 de Abril de 2017 | 23h4

Karine Maia e seu amor pela fotografia.

 "Desde menina sempre olhava os editoriais nas revistas e ficava maravilhada com a nitidez das fotos, a forma como a luz era desenhada .. sempre fui muito ligada às artes e imaginava as fotos na minha cabeça" Conta Karine Oliva Gomes. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais conhecida como Karine Maia, a fotografa que há seis anos viu seu sonho tornar-se palpável ao comprar sua primeira camêra profissional.

Começou fotografando famílias, depois vieram o newborn e os partos. Na época a especialidade ainda era pouco conhecida no Brasil, tanto que suas referências eram as australiana. Então foi atrás para estudar sobre o sono do bebê, sua fisiologia e tudo o que pudesse agregar ao trabalho que exige muita responsabilidade, paciência e amor...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

"Eu amo fotografar esses momentos em família o olhar do pai para o filho, a emoção da mãe, fotografia pra mim além de arte é história, saber que esses pais daqui a 20/30 anos vão abrir o álbum é recordar esses momentos, não tem preço." Finaliza a artista que busca estar presente em todas as feiras e congressos para atualizar-se e ter sempre o melhor a oferecer.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hoje o foco principal da empresa é a fotografia newborn, gestante e parto.

Instragram: @karinemaia.fotografia

(11) 95448-1580

contato@karinemaia.com.br

www.karinemaia.com.br

Av. Francisco Matarazzo, 1752 - São Paulo

comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.