Notícias - Na Mídia

Penalty anuncia patrocínio do goleiro Walter

29 de Março de 2017


Atleta do Corinthians usará luvas da marca durante a temporada 2017  

Especializada em produtos dedicados à prática esportiva, a Penalty anuncia uma nova parceria: o patrocínio do atleta Walter Leandro Capeloza Artune. A ação faz parte da estratégia da marca para 2017.

Walter, atual goleiro do Corinthians, usará as luvas profissionais da marca durante os jogos de 2017 e testará com exclusividade os novos modelos da fabricante. Sobre o patrocínio, o atleta está otimista. “Espero que seja uma parceria de vitórias, tanto para mim como para a marca. As luvas são ótimas e oferecem muito conforto e segurança para fazer as defesas”, ressalta.

O goleiro já utiliza os novos acessórios nos treinamentos e pretende estreá-los em jogos ainda no Campeonato Paulistão, competição em que terá de agarrar a bola S11 Campo Pró, também da Penalty, ou na Copa do Brasil. Além das luvas, a fabricante oferecerá produtos da categoria de confecção da marca para o atleta vestir em apresentações não oficiais do clube. No fim da última semana, Walter iniciou trabalhos no campo. Após edema ósseo no quarto arco costal tê-lo afastado da pré-temporada, o camisa 27 está em fase de transição e, em breve, ficará à disposição para as partidas.

Conheça a linha de luvas da Penalty 
Os modelos profissionais Delta GoldDelta Pró e Delta Acqua possuem palma 100% látex, que garante maior contato com a bola, costuras em tecidos mesh nos dedos, que oferecem mobilidade de movimentos e munhequeira elástica com cinta de velcro duplo alcance envolvendo todo o pulso, o que proporciona mais firmeza, suporte e estabilidade. 

As luvas Delta Gold e Delta Acqua apresentam corte híbrido, com rollfinger nos dedos indicador, mínimo e polegar, atributo que promove maior aderência e contato do látex com a bola, garantindo mais segurança ao goleiro durante uma partida. Todos os modelos são fabricados a partir da tecnologia Aracnum, exclusiva da Penalty, e estão disponíveis no tamanho adulto, de 8 a 11.

 

Sobre a Penalty    
Especializada em produtos para a prática esportiva, a Penalty® foi criada em 1970 pelo Grupo Cambuci, única multinacional de esportes do Brasil. A marca é a maior fabricante nacional de material esportivo e uma das precursoras do segmento no país. Na década de 1990, a Penalty seguiu com projetos de expansão e anunciou a criação de uma filial na Argentina, a primeira fora do Brasil, consolidando sua presença na América do Sul e no cenário internacional. A Penalty é pioneira no mercado de bolas, sendo a única fabricante brasileira com certificação internacional emitida pelas quatro instituições máximas das principais modalidades com bola: FIFA (futebol), FIVB (vôlei), FIBA (basquete) e IHF (handebol).

Comentários
Assista ao vídeo