Notícias -

Victor Chaves se pronuncia sobre ser indiciado: Faria de novo

4 de Abril de 2017

Victor Chaves

Instagram

 

Como noticiado nesta tarde, o cantor Victor Chaves foi indiciado pela polícia - após ter sido acusado de agressão pela mulher, Poliana Bagatini, no dia 24 de fevereiro. O sertanejo logo foi às redes sociais e se pronunciou sobre o ocorrido. Através de um vídeo publicado nesta terça-feira (4), no Instagram, ele destaca que não machucou ninguém.

"Pessoal, eu venho a público para esclarecer uma coisa de diante da qual surgiram e surgem incontáveis boatos. Eu fui indiciado legalmente, por vias de fato: contravenção. Ou seja, eu não machuquei ninguém. O que eu pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si de pegar uma criança de 1 ano. E pela minha filha o que eu fiz eu faria de novo. Então tudo está sendo apurado devidamente", afirma.

Menos de uma hora depois o cantor Léo Chaves compartilhou o vídeo do irmão. "Do seu lado meu irmão! Sempre! De mãos dadas!", diz, na legenda.

Entenda o caso
Poliana Chaves, de 29 anos, está grávida do segundo filho do casal e afirmou à polícia ter sido jogada ao chão por Victor e ter recebido vários chutes dele no dia 24 de fevereiro. A briga, de acordo com as informações da polícia, teria começado por motivos fúteis. Os dois moram no bairro Luxemburgo, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Poliana disse que foi impedida por um segurança e pela irmã do cantor de sair do local após as agressões. Segundo a polícia, ela só conseguiu deixar o prédio após uma vizinha ouvir a briga e chamar o elevador para ela. Depois de ter saído do prédio, a mulher de Victor disse estar sendo ameaçada pela família do marido.

No sábado, 25 de fevereiro Poliana fez exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML). Já no dia 26, Poliana fez um post em seu Instagram, no qual declarou que Victor não a machucou. No dia 13 de março, Danúbia Quadros informou que o laudo do IML para lesão corporal deu negativo.

Por causa da repercussão do caso, Victor Chaves se afastou do "The Voice Kids", programa no qual atuava como técnico. O anúncio foi feito pelo apresentador da atração, André Marque no dia 26.

Comentários
Assista ao vídeo