Segunda-Feira | 3 de Abril de 2017 | 21h31

Bichectomia: A cirurgia da moda.

 

Quando é de fato uma boa opção?

A Bichectomia é uma cirurgia realizada para retirar a bola de Bichat, que nada mais é do que uma gordura compartimentalizada localizada na face, na lateral da boca, abaixo das maçãs do rosto. 

O procedimento se popularizou entre as famosas que queriam realçar seus contornos faciais, dando um aspecto de face mais magra e realçando as maçãs, o que leva a um embelezamento considerável.

A cirurgia é feita com anestesia local e sedação leve, através de um pequeno corte na face interna da bochecha. A recuperação envolve 48h de dieta pastosa fria e os resultados começam a serem visíveis com 30 dias.

Mas afinal, quem deve aderir?

Será que podemos embarcar nessa "tendência"?

Em se tratando de cirurgias, é muito importante sempre ter a noção de que é uma mudança definitiva e diferente da moda de roupas que muda com as estações, os resultados devem agregar à sua aparência em várias fases da vida. Logo, recomendo para pessoas que apresentam essa gordura em excesso e que por algum motivo têm sua auto-estima afetada por isso.

Se sua decisão é madura, não é sugestionada por terceiros ou "modinhas" procure um profissional habilitado e provavelmente você se beneficiará do procedimento.

De curiosidade as famosas provavelmente aderiram à essa cirurgia são a Angelina Jolie, Megan Fox, Jennifer Aniston, Victoria Beckham dentre outras.

www.daniellegondim.com.br

Av Rodrigues Alves, 787 - Tirol - Clínica Aprimore / Natal - RN
Tel: (84) 9 9609-0506 / (84) 9 9818-4379

Instagram: @danicirurgiaplastica

comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.