Cultura - Viagem

Rio Quente Resorts promove o VII Moto Casal

29 de Março de 2017

Entre os dias 25 e 28 de maio, o Rio Quente Resorts realiza o VII Moto Casal no complexo, na cidade de Rio Quente. Com uma programação especial, que inclui desde shows de rock and roll, festas temáticas, até um luau, os motociclistas terão preços atrativos no pacote de hospedagem, além de poderem desfrutar dos três parques que compõem o resort.
 
O Hot Park, eleito um dos três melhores parques de diversão e aquático do Brasil e da América do Sul pelo Traveller’s Choice do TripAdvisor, onde está a Praia do Cerrado, a maior praia de águas quentes do mundo, o Eko Aventura Park, que oferece atividades em meio a natureza exuberante do Cerrado e o Parque das Fontes, com suas oito piscinas para relaxar nas suas águas termais, correntes e naturais, fazem parte do mix de atrações do Rio Quente Resorts.
 
O pacote inclui café da manhã e almoço. Informações e reservas pela Central no 11) 3512-4830.

 

 

 

Sobre o Rio Quente Resorts

O Rio Quente Resorts está instalado no município de Rio Quente, em Goiás, em uma área de 497 mil m² em meio à natureza exuberante do Cerrado brasileiro. No complexo estão instalados oito hotéis que somam mais de 1.200 apartamentos. Com completa estrutura de lazer, é o único resort do País a oferecer três parques – Parque das Fontes, Hot Park, onde está localizada a Praia do Cerrado, e o Eko Aventura Park – além do conceito after six, com programação 24 horas nas piscinas naturais de águas quentes e correntes do Parque das Fontes. Com atrações exclusivas, foi eleito por dez anos consecutivos pela Revista Viagem e Turismo como o melhor resort do Brasil; se posicionou pelo terceiro ano consecutivo como a melhor empresa na categoria “Turismo e Lazer - Hotéis”, segundo o prêmio ÉPOCA Reclame Aqui, por seus serviços de alto padrão em hospitalidade e entretenimento. É destaque no Guia Exame de Sustentabilidade como a única empresa de turismo em ações sustentáveis, e pelo prêmio Época Empresa Verde obteve o reconhecimento de ser uma das 20 companhias com as melhores práticas ambientais do País; foi ainda, o primeiro resort brasileiro a receber a certificação ISO 14.001, que afere o bom desempenho ambiental das empresas. 

O Rio Quente Resorts é uma marca do Grupo Rio Quente. Mais informações em www.rioquenteresorts.com.br

 

 

Rio Quente Resorts

(64) 3512-8040 ou (64) 3453-7757

www.rioquenteresorts.com.br

facebook.com/rioquenteresorts

instagram.com/rioquenteresorts

Comentários
Assista ao vídeo