Notícias -

Átila Abreu e Macho-lândia fecham parceria pioneira na Stock Car

31 de Março de 2017

O piloto da Stock Car Átila Abreu fechou parceria com a Macho-lândia, marca de produtos masculinos com ingredientes naturais. Átila vai correr no próximo dia 2 de abril em Goiânia com apoio da marca.

- A Stock Car tem tudo a ver com a nossa pegada, ou seja, adrenalina, velocidade, emoção, espírito de vitória, sucesso e por aí vai! Nosso objetivo maior é o relacionamento com nossos principais parceiros de cada região por onde a Stock Car passar, para mostrar nossa força e diferenciação na exposição de marca e relacionamento – destaca Davi Rodrigues, diretor-geral da Macho-lândia.

 

A marca, uma das primeiras da indústria nacional voltada 100% para o público masculino, será a primeira do segmento a patrocinar um piloto. No evento do dia 2, eles vão montar uma barbearia dentro da Truck Lounge (carreta que vira camarote), uma novidade que o piloto vai estrear, para oferecer os serviços de barba, cabelo e bigode aos convidados. Clientes e barbeiros de Goiânia e Brasília serão levados para participar desta ocasião.

Comentários
Assista ao vídeo