Colaboradores - Fabiano de Abreu

Atriz Mayara Bueno mostra rosto sangrando em tratamento estético

31 de Março de 2017
 
A atriz Mayara Bueno, que atuou nas novelas "Haja Coração" e "Sol Nascente", fez microagulhamento no rosto na clínica de estética Elegance Santé, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
 
Ela, que atualmente está em período de ensaio com uma peça de teatro de comédia e também gravando semanalmente o canal do YouTube "Trolando a Vida", conta que fez o procedimento estético pois tinha muitas espinhas no rosto na adolescência.
 
"Na adolescência foi muito complicado ter espinhas no rosto pois não usávamos maquiagem para esconder. Sempre era vergonhoso andar com os amigos e notar que eles reparavam nas minhas espinhas. Já tinha ouvido muitos colegas comentarem sobre o microagulhamento e mostrarem grande satisfação. Desde então procurei conhecer melhor o tratamento, já que tenho algumas manchinhas de espinha desde a adolescência. Quando conversei com as meninas sobre o tratamento, elas me deixaram muito tranquila em relação à dor, pós-procedimento, cuidados e etc. Fiz o procedimento há quase três semanas e meu rosto já apresenta uma pele muito mais saudável, brilhosa e as manchinhas já praticamente saíram todas. Faremos mais duas sessões para obter o resultado completo, mas já estou muito feliz", exalta Mayara Bueno.
 
"O microagulhamento é um dos métodos mais procurados para rejuvenescimento da pele. O procedimento estético oferece a oportunidade de melhorar a aparência de pele envelhecida por meio de redução de rugas, linhas de expressão, melhora da textura e do contorno facial. As principais indicações do microagulhamento são fotoenvelhecimento, cicatrizes de acne, cicatrizes cirúrgicas, estrias e alopecias. O método estimula a formação de colágeno e consiste no rolamento de um cilindro com microagulhas sobre a pele, permitindo aumento da permeabilidade da pele aos cosmecêuticos que serão administrados topicamente logo após o procedimento conhecido como 'Drug Delivery'. Na Elegance Santé associamos o microagulhamento às terapias de leds visando um processo de regeneração e de rejuvenescimento ainda melhor", detalha a Dra. Tatiane Aguilar, fisioterapeuta dermatofuncional da Elegance Santé.
Photo: Divulgação / MF Press Global
Comentários
Assista ao vídeo