Viver - Moda

Lança Perfume divulga nova coleção inspirada em deusa chinesa

31 de Março de 2017
 
A marca de roupas femininas lançou sua nova coleção, intitulada FW17 (Foto: Divulgação)

Por Marcos Martins (@MarcosMartinsTV)

Na última quinta-feira (23), a Lança Perfume realizou eventos simultâneos em três lojas do sul e sudeste para lançar a coleção Inverno 2017, inspirada em Xi Wangmu, deusa chinesa símbolo da vida e da imortalidade.

Vários itens da cultura local da China se tornaram elementos-chave, além de tendências internacionais como long line, athleisure, oversized, cut off e mix n’ match, na linha de peças must have que dá para usar em várias ocasiões.

De acordo com a história, no alto de uma montanha existe um grande pessegueiro de nome “Mó”, fonte de energia que liga a terra ao paraíso. Essa árvore produz, a cada três mil anos, um fruto, do qual quem se alimenta, torna-se imortal.

Acredita-se que deusa Xi Wangmu viva perto dessa frutífera, em uma caverna que esconde um palácio rodeado por uma parede de ouro, cercado por montanhas de jade e madrepérola e irrigado por um lago turquesa.

Glamour com atrizes e digital influencers

Para divulgar as novidades por meio de fotos e stories nas redes sociais, a unidade do Morumbi Shopping, em São Paulo (SP), contou com a presença de Julia Faria, Francesca Monfrinatti e Nati Vozza.

Em Porto Alegre (RS), no Shopping Iguatemi, Isabella Santoni, Vitória Portes, Bruna Olivo e Martina Ritter passaram na loja. Já o trio formado por Sophia Abrahão, Lu D'Angelo e Dandynha Barbosa esteve na filial do Barra Shopping, no Rio de Janeiro (RJ).

Confira:

 
Francesca Monfrinatti, Julia Faria e Nati Vozza (Foto: Divulgação)
 
Bruna Olivo, Isabella Santoni, Vitória Portes e Martina Ritter (Foto: Divulgação)
 
Lu D'Angelo, Sophia Abrahão e Dandynha Barbosa (Foto: Divulgação)
 
Sophia Abrahão (Foto: Divulgação)
Comentários
Assista ao vídeo