Colaboradores - Fabiano de Abreu

Com ausência de Kylie Jenner, Tyga dá festa todas as noites em sua nova casa

30 de Março de 2017

Tyga

Reprodução

 

Nem Kylie Jenner, nem Tyga confirmaram se realmente estão separados, como a imprensa americana revelou semana passada. Mas parece que algo realmente está acontecendo entre eles.

Segundo o E!News, os dois decidiram permanecer como amigos e se separarem. Por isso a estrela de 19 anos, que geralmente mostrava seu carinho pelo rapper no Instagram, nunca mais postou fotos deles juntos nas últimas semanas.

A última vez que eles foram vistos juntos em público foi em 13 de março, quando foram ao cinema e para um jantar em família, mas dizem que já haviam terminado o relacionamento.

Agora para adicionar mais combustível ao boato de separação, Tyga recentemente mudou-se para uma nova casa em Hollywood Hills.

Segundo o canal E! desde que ele se mudou á sua nova casa, tem dado festas quase todas as noites."Quando ele não está fazendo uma festa em sua casa, você pode encontrá-lo em alguma boate. Na noite de sexta-feira, 24 de março, ele foi visto se divertindo no mais recente hot-spot de Los Angeles, o Avenue Nightclub, e estava novamente sem Kylie. Na noite seguinte, ele festejou com amigos e algumas mulheres na 1Oak, e de madrugada tomou um vôo para Las Vegas para iniciar a sua residência Daylight Beach Club e o lançamento de Lit domingo", revela o noticiário.

Comentários
Assista ao vídeo