Viver - Beleza

Beleza Store Comemora 10 Anos de Sucesso.

30 de Março de 2017
 
Beleza Store é pioneira em e-commerce no setor Beleza e este ano comemora 10 anos de muita história, parceria e troca de experiências!
 
No Brasil, o primeiro e-commerce a revender a marca Deva Curl, renomada marca americana que trouxe um novo conceito para cabelos cacheados e ondulados. A Deva Curl continua sendo o carro chefe no Beleza Store, ainda que com o passar dos anos muitas novas marcas tenham entrado para o time Beleza Store que busca sempre atender todos os públicos.
 
Atualmente eles oferecem os principais produtos profissionais do mercado como Loreal, Kerastase, Lola, Lanza, Redken, Alfaparf e muitos outros, buscando estar sempre atualizados com novidades do mercado da Beleza.Esse mês arrasando com news como deva fuser (link), maquiagem para o cabelo (link) e o sutiã transparente (link).

O principal diferencial é o atendimento personalizado e o rápido envio dos produtos. As compras realizadas e pagamentos aprovados até as 12h, são enviados para os clientes no mesmo dia.


Através dos reviews deixados pelos clientes na Trusted Company, o site BELEZA STORE tem reputação 4.8 excelente no TrustScore, sendo que a média para o seu segmento é de 4.2, isso reflete a opinião e satisfação dos clientes com o seu serviço de loja como um todo.
Ao comemorar 10 anos de sucesso a empresa reconhece a essencial importância do cliente, parceiro e consumidor que acredita e confia na Beleza Store. 
Compre pelo site http://www.belezastore.com.br e utilize o cupom de desconto CARTAODEVISITA
FOTOS 2
 
TELEVENDAS(11) 3493-5689 / (11) 3542-4936 / WHATSAPP: (11) 99143-9114
Facebook: @belezastore

Intagram: @_belezastore

Comentários
Assista ao vídeo