Colaboradores - Fabiano de Abreu

Atriz de The OC chora ao falar sobre vazamento de vídeo íntimo

30 de Março de 2017

Mischa Barton

Reprodução

 

Mischa Barton, famosa por fazer parte do elenco de The O.C. entrou em detalhes sobre o caso do vídeo íntimo vazado na web. A atriz desabafou em entrevista exclusiva ao Dr. Phill, famoso apresentador e psicólogo americano.

No programa, a atriz contou que soube dos vídeos íntimos meses atrás, quando uma pessoa (que ela não quis identificar) disse à atriz que ela tinha que “saber de algo”.

“No começo não acreditei que era verdade porque eu tinha amado essa pessoa (o ex-namorado que ameaçou vazar o vídeo, segundo o site TMZ). Pensei que não era possível, porém mais tarde descobri que era inteiramente possível, sim”, disse decepcionada.

“Na época foi uma chantagem emocional. Senti que eu precisava me distanciar dessas pessoas imediatamente porque não tinha mais o que fazer, estava fora das minhas mãos”, contou decepcionada.

Em seguida, a atriz enfatizou que o caso é criminoso. “Foi um crime. Um crime sério. Mas, cometi o erro de me relacionar com essa pessoa, então desapareci de sua vida o mais rápido possível. Mas, o abuso emocional continuou por meses e meses”, finalizou. 

Comentários
Assista ao vídeo