Colaboradores - Fabiano de Abreu

Justin Bieber faz trilha no Rio e se irrita com assédio dos fãs

30 de Março de 2017

Justin Bieber e fãs

Reprodução

 

Justin Bieber está tentando aproveitar ao máximo sua estadia pela Cidade Maravilhosa. Após curtir uma noitada acompanhado por lindas moças, o cantor só quer saber de relaxar e saiu acompanhado por seus seguranças para relaxar e respirar ar puro, literalmente.

Bieber pediu para conhecer a Pedra da Gávea, na Zona Sul do Rio. A trilha pela mata fechada durou cerca de 40 minutos, e ele foi acompanhado apenas por um segurança americano. Ao descer do carro, fãs pediram para tirar fotos e ele respondeu: "Só me deixem dar uma volta e conhecer a cidade, por favor". Bieber pediu em voz baixa e falou pausadamente para que todas entendessem o pedido.

Os seguranças reforçaram o pedido em português mais uma vez. "Por favor, respeitem nosso trabalho. Não tentem tirar fotos", disparou um dos grandalhões a um grupo de quatro fãs.

As meninas, todas menores de idade, contrataram um motorista para seguir a equipe do cantor. Para evitar aglomeração de outros fãs (o cantor fica irritado com aglomerações e celulares apontados para seu rosto), o quarteto andou sem celular para que as informações não fossem repassadas para outros grupos de admiradores.

Comentários
Assista ao vídeo