Notícias - Televisão

Bem Simples:Nova temporada do Programa da Palmirinha agita o canal

16 de Julho de 2013

"Programa da Palmirinha": Estreia quarta-feira, dia 7, às 22h15

 

Nesta segunda temporada que estreia na quarta-feira, dia 7, às 22h15, o "Programa da Palmirinha" chega cheio de novidades. Agora, a apresentadora Palmirinha e seu bonequinho Guinho trazem além de receitas inéditas, preparadas com todo o carinho para os telespectadores, convidados especiais.

São, ao todo, 40 episódios, um inédito por semana. E a cada episódio, um novo convidado, que pode ser um ator, uma atriz, um apresentador, uma apresentadora e até um atleta, visita a vovó mais famosa do Brasil para provar a receita do dia. Além disso, Palmirinha aproveita para conversar com seu convidado sobre vida pessoal, sabores da infância, entre outros assuntos. O visitante da Palmirinha também não escapa da cozinha e traz uma receita especial para ser provada pela vovó.

No episódio de estreia, Palmirinha e seu boneco Guinho recebem a apresentadora Eliana. A vovó faz uma deliciosa massa tricolor com creme de limão e em seguida conversa na sala de sua casa com a convidada. Eliana ainda vai para a cozinha para fazer um mingauzinho que diz que come "sempre que é muito tarde e está com fome".

  "Baú de receitas": Estreia segunda-feira, dia 5, às 18h

Guardar um caderno com as receitas que a vó, bisavó e a família compartilham há anos é quase que uma tradição e, pensando nisso, o Bem Simples estreia dia 5 de Agosto, às 18h o especial 'Baú de receitas'.

Neste novo bloco, o canal revive em sua programação episódios das temporadas anteriores de Brasil no Prato, Homens Gourmet, Cozinha Caseira e A Confeitaria. O telespectador terá a chance de assistir e aproveitar novamente as dicas dos chefs, anotar as receitas que já estiveram no canal e relembrar programas e temporadas que foram sucesso.

"Maratona Dia dos Pais", Sábado, dia 10, às 18h45

 

Para comemorar o Dia dos Pais que será no dia 11 de Agosto, o Bem Simples preparou umamaratona especial para todos os papais e família, que será apresentada no sábado, dia 10 de Agosto, às 18h45.

A maratona começa com A Confeitaria, que trará receitas de taça de coco e manga e bombom de green tea. Logo após, as meninas do Cozinha Caseira chegam em dois episódios seguidos para preparar as receitas de bruschetta, filé de frango com crosta de ervas, gelo com água de coco, bacalhau de agosto, yakissoba do Jair e porpetas do Silvio. E por fim, os chefs Carlos Bertolazzi, Guga Rocha, Dalton Rangel e João Alcântara preparam especialmente para o Dia dos Pais os pratos: risoto de funghi, cozido rancheiro e um canapé surpresa.

  "Maratona Cupcakes", Sábado, dia 17, às 18h45

 

Um dos doces mais famosos do momento é o Cupcake e, claro, A Confeitaria não poderia deixar de ter episódios dedicados a esta delícia. No dia 17 de Agosto, às 18h45, o canal apresenta a 'Maratona Cupcake'.

A maratona começa com uma receita delicada de cupcake com florzinha, em seguida, Bruna Di Tullio e equipe ensinam como fazer um delicioso cupcake de baunilha com creme de avelã. Para quem gosta de sabores diferentes, eles ensinam passo a passo  como preparar o cupcake de café, e por fim, a receita ensinada é a de cupcake para presente.

Maratonas de Sábado

·  SÁBADO, DIA 3, a partir das 18h45, começa a Maratona de Sábado com o tema "Cerveja".

·  SÁBADO, DIA 10, a partir das 18h45, começa a Maratona de Sábado com o tema "Dia dos Pais".  

·  SÁBADO, DIA 17, a partir das 18h45, começa a Maratona de Sábado com o tema "Cupcakes".

·  SÁBADO, DIA 24, a partir das 18h45, começa a Maratona de Sábado com o tema "Brownies".

·  SÁBADO, DIA 31, a partir das 18h45, começa a Maratona de Sábado com o tema "Influências Francesas".

 

Comentários
Assista ao vídeo