Colaboradores - Fabiano de Abreu

No dia em que completa 72 anos, Eric Clapton é visto em cadeira de rodas

30 de Março de 2017

Eric Clapton

Reprodução

 

O guitarrista Eric Clapton foi flagrado se locomovendo pelo Aeroporto de Los Angeles (LAX) em uma cadeira de rodas. O músico foi obrigado a cancelar algumas apresentações que faria na cidade devido a uma forte bronquite. As imagens são do site especializado em celebridades TMZ.com.

A cena foi registrada exatamente no dia do aniversário do "deus da guitarra". Ele completa 72 anos nesta quinta-feira (30).

O guitarrista britânico estaria deixando a cidade depois de cancelar duas apresentações que seriam realizadas no fim de semana anterior, dias 25 e 26 de março.

Vale lembrar que, em junho do ano passado, o astro reveleu à revista "Classic Rock Magazine", que tem neuropatia periférica, uma doença que age no sistema nervoso e afeta o movimento dos pés e das mãos. Isso, inclusive, estaria tornando difícil a tarefa de tocar guitarra.

"Ficar velho, cara, é duro. (É) difícil tocar guitarra e tive de entrar em acordo com o fato de que não vou melhorar", disse, à publicação. "E tive de descobrir como lidar com isso e outras coisas que vêm com o envelhecimento."

Comentários
Assista ao vídeo