Business -

BILLIONS OF PROFILES IN ONE PLACE

30 de Março de 2017

Por Fabíola Lajusticia

Nova plataforma permite o uso de todas as redes sociais em apenas um perfil. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Marcas e influenciadores digitais ao redor do mundo usam o Gaddr para obter acesso em todos os seus perfis sociais em um só lugar.

Você já teve dificuldades para navegar em suas redes sociais, para medir os acessos ou encontrar pessoas?

O Gaddr permite acesso a todos os canais sociais e a busca por pessoas e amigos em diferentes plataformas, além disso, o aplicativo garante a fácil localização e distribuição de conteúdo em qualquer plataforma social, o aumento do número de seguidores de diferentes canais e melhora na conversão. Com suporte para mais de 130 plataformas como Snapchat, Instagram, Twitch, Periscope, a popularidade do Gaddr está crescendo rapidamente.

"O Gaddr permite que as pessoas te encontrem todos os lugares ao mesmo tempo. Fácil de encontrar e ainda mais fácil de seguir ", explica o CEO do Gaddr, Francisco Andreasson.

Influenciadores digitais, marcas e criadores ao redor do mundo já estão usando o Gaddr. Eles estão em busca de um melhor engajamento com seguidores em todas as redes e através de apenas um link isso pode ser feito. Todos os seguidores podem ter acesso ao conteúdo dos influenciadores digitais independente de ser ou não um usuário do Gaddr. 

Através de uma lista de contatos pessoais, o usuário sempre irá receber conteúdo novo e do seu interesse. 

"Você não deve perder muito tempo tentando

encontrar novas pessoas e amigos online”

(Francisco Andreasson)

 

O Gaddr possibilita a visualização de bilhões de perfis e geração de conteúdo a todo momento.  Pesquisas por tópicos permitem acesso a todos os posts relevantes, de qualquer plataforma.  O usuário pode ter acesso ter acesso a tudo que acontece ao redor do mundo de forma simultânea.

Com o crescimento de sua popularidade, o Gaddr está caminhando para se tornar uma grande e essencial plataforma social.

Interessado em saber mais? Cadastre-se e aproveite! 

O Gaddr está disponível online e o app pode ser baixado gratuitamente para smartphones, Android e iPhone.

Comentários
Assista ao vídeo