Cultura - Viagem

Vale Suíço Resort inaugura sistema All Incllusive integrado as diárias e restaurante para crianças

30 de Março de 2017

O Vale Suíço Resort passa pela maior ampliação de sua história e elege o ano de 2017 para revitalizações robustas e reposicionamento de mercado que inclui lançamento de serviços exclusivos e uma nova operação de All Inclusive que entrou em vigor a partir do mês de março.

Vale Suíço Resort All-Inclusive Le Pettit Marsi 
Foto: Divulgação

A decisão vem de encontro com o desejo do público que mais prestigia o resort: as famílias. “Com um índice de fidelidade cada vez maior, ganhamos dados vindos do Guest Relations bem mais consistentes, isso nos apontou o desejo de nossos hospedes que oferecêssemos o All Inclusive nos pacotes”, conta Maria Amélia Carbonieri, Gerente de Marketing e Relacionamento do Vale Suíço Resort. Dentro da nova operação, a tarifa do All For You Free Inclusive – All Inclusive: Sabor tudo por você, o nome dado para o serviço, passa a integrar no total do pacote, facilitando a adesão e, principalmente, evitando cobranças fora do planejamento dos hóspedes, mesmo em viagens curtas.

O novo All Inclusive garante variedade no cardápio sem alterar em nada a qualidade e o requinte, altamente celebrados pelos hóspedes. Permanecem os cardápios elaborados para cada momento do dia e que mudam diariamente. Haverá uma randomização entre as temporadas, isso possibilitará ajustes e novidades do café da manhã, almoço e jantar.

Como funciona o All For You Free Inclusive – All Inclusive: Sabor tudo por você

A princípio, os hóspedes contarão com 7 menus entre as principais refeições e 4 nas demais servidas no dia, incluindo os famosos Pão de Queijo do Vale, o Brunch, os petiscos para a hora da piscina e a refeição após o jantar, o Chá da Noite, com os caldos, chás e acompanhamentos. As bebidas inclusas são Água, Suco, Refrigerante, Cerveja Nacional, Caipirinha e Caipiroska.

Restaurante exclusivo para crianças

Criar novos espaços e serviços ainda mais atrativos para o exigente público infantil foi uma das metas na revitalização do Vale Suíço Resort, desta premissa, nasceu o Le Pettit, um restaurante ambientalizado para atender crianças de 03 a 13 anos.

As deliciosas comidas saudáveis elaboradas por uma nutricionista especialmente para o paladar dos pequenos agora contam com uma infraestrutura com capacidade para receber 50 pessoas.

“O restaurante Le Pettit nasceu da evolução do relacionamento que o Vale Suíço Resort tem com as crianças e sua alimentação há mais de 10 anos. Muito em breve, em abril próximo, este espaço contará com uma cozinha profissional para que atividades possam ser realizadas com as crianças”, explica Maria Amélia.

A decoração do espaço atende a temática infantil, com quadros, cores, utensílios e detalhes coloridos, que remetem à alegria, o lúdico e a leveza. A equipe de lazer infantil acompanhará as crianças dentro do restaurante. O funcionamento do espaço será de acordo com a ocupação do hotel. O Le Pettit está localizado bem próximo ao principal restaurante do resort, com vista para o lago, para as montanhas e Parque Aquático Du Soleil.

Novidades do Vale Suíço Resort

Exigência comum para manter-se entre os melhores destinos para viajar com crianças é inovar na infraestrutura e sempre apresentar novidades nos serviços para toda família. A reestruturação tem como base a modernização, revitalização e reposicionamento do Vale Suíço Resort no mercado de hotelaria e turismo. Além do Le Pettit e do novo All Inclusive o resort investiu este ano em outras novidades, como o Village Kids (mantenedouro de animais silvestres), por exemplo.

Datas e valores do All For You Free Inclusive – All Inclusive: Sabor tudo por você:

Finais de semana no primeiro semestre de 2017: 06 a 10/04; 20 a 23/04/2017; 28/04 a 01/05/2017; 04 a 08/05/2017; 11 a 15/05; 18 a 22/05; 25 a 29/05.

O que inclui: Café da manhã, brunch, petiscos na piscina, almoço, chá da tarde, jantar e chá da noite. Acompanha bebidas Água, Suco, Refrigerante, Cerveja Nacional, Caipirinha e Caipiroska. Todas servidas em copos.

Valor: Diária total a partir de R$ 670,00 para 1 adulto em apartamento duplo. Cortesia de 02 Crianças de até 11 anos no mesmo apartamento dos pais.

 

Vale Suíço Resort - No mercado hoteleiro há mais de 25 anos, o Vale Suíço Resort se tornou referência em sofisticação e qualidade voltadas para viagem de lazer e/ou organização de eventos corporativos. Localizado a aproximadamente 110 km da capital paulista, sua estrutura de 150 mil m² é reconhecida por unir todo o charme e atividades de um hotel fazenda com as facilidades e requinte de um resort. Ao todo são 121 acomodações, sendo 25 chalés. O complexo é composto por 10 piscinas adulto e infantil, quadras de tênis, vôlei e poliesportiva, campo de futebol gramado, salão de jogos, brinquedoteca, fazendinha, pista de cooper, cavalos, pedalinho, caiaque, beauty center, tirolesa, danceteria, além de 3 restaurantes e 2 bares. Para eventos corporativos o Vale Suíço é o mais completo da região. São 5500 m² com capacidade para receber até 1000 pessoas em eventos com formato de auditório, e 2000 pessoas em todo o espaço destinado para eventos, com arquitetura, infraestrutura e decoração de impacto. Ao todo são 26 salas dos mais variados tamanhos, mais 4 foyers, com o diferencial da flexibilidade e exclusividade na organização de todos os tipos de atividades, com personalização da decoração em todas as áreas do complexo, inclusive as de lazer, cardápios especiais e temáticos, eventos outdoor, sendo possível até contratar todo o empreendimento para um evento fechado. www.valesuico.com.br

Comentários
Assista ao vídeo