Business -

Ribeirão Preto inaugura franquia da rede Sunglass Hut no Novo Shopping

30 de Março de 2017

A rede internacional de lojas Sunglass Hut, parte do grupo Luxottica, reforça a importância do Brasil como um mercado onde deseja expandir sua marca, que atualmente já está presente nas principais capitais do país com 81 lojas entre próprias e franqueadas. No dia 29 de março, às 15h, o Novo Shopping Ribeirão Preto inaugurará mais uma franquia Sunglass Hut. Para as empresárias Fabiana Borges de Oliveira, Imara Borges de Oliveira e Flávia Borges de Oliveira, franqueadas Sunglass Hut em Ribeirão Preto, esta inauguração traz para a região os mesmos lançamentos de óculos solar vistos no mundo inteiro: “Além de representar o que há de mais novo em tendências para óculos de sol no mundo, a Sunglass Hut também traz para a região em primeira mão os mesmos modelos vistos nas principais passarelas de moda do mundo”, afirmam as proprietárias da nova loja.

A Sunglass Hut iniciou suas operações no ramo de franquias no país em maio de 2016 e, desde então, já conta com dez franquias inauguradas em diferentes cidades. Depois da inauguração em Ribeirão Preto, a próxima franquia será inaugurada em São Paulo, na rua Pamplona. Outras franquias já foram inauguradas nos municípios de Niterói, Uberlândia, São Luis e Natal.

“Este é um momento importante para a empresa no Brasil. Nosso plano de expansão inclui triplicar o número de lojas franqueadas dentro da rede no Brasil, ampliando nossa presença no país e entrando em mercados onde ainda não estamos presentes no país.”, afirma Giorgio Pradi, Diretor Geral LATAM Sunglass Hut.  “Nossa rede tem como meta acrescentar mil novas unidades à base global nos próximos anos, e a América Latina é fundamental para este movimento, com grandes investimentos previstos para Brasil, México, Colômbia, Peru, Paraguai e Argentina”.

Com investimento inicial de R$ 650 mil (incluindo treinamento, custos de instalação, taxa de franquia e estoque inicial) e prazo de retorno estimado em 36 meses, a Sunglass Hut é a única especialista em óculos de sol 
premium fashion do mercado. Cada loja pode comercializar as marcas Prada, Prada Linea Rossa, Persol, Dolce & Gabbana, Valentino, Versace, Ralph Lauren, Polo Ralph Lauren, Michael Kors, Vogue, Ray-Ban, Oakley, Arnette e Empório Armani.

“As lojas Sunglass Hut possuem um estilo bem definido, desde a decoração até a seleção dos produtos. Nossa franquia precisa ser feita sob medida, com padrão visual e de atendimento padronizados”, conta Pradi. “Temos como diferencial a maior variedade de marcas e referências, e, sobretudo, a experiência que o consumidor vive nas nossas lojas, que é única no mercado”, ressalta. 

Sunglass Hut – Novo Shopping Ribeirão Preto
Inauguração em 29 de março, a partir das 15 horas
Endereço: Avenida Presidente Kennedy, 1500 - Riberânea, Ribeirão Preto 

Sunglass Hut
A Sunglass Hut, única especialista em óculos de sol premium e fashion do mercado, faz parte da divisão de varejo da Luxottica, líder mundial em óculos premium, de luxo e esportivos, e possui mais de 3.000 lojas ao redor do mundo, operando nos principais mercados globais, como Estados Unidos, Canadá, Caribe, Europa, Austrália, Nova Zelândia, Índia, Hong Kong, Cingapura, Oriente Médio e África do Sul, além da América Latina.

Luxottica Group S.p.A.
Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7,000 óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban, a marca de óculos de sol mais famosa do mundo, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples, Alain Mikli e Arnette, enquanto as marcas licenciadas incluem Giorio Armani, Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, DKNY, Polo Ralph Lauren, Prada, Michael Kors,Starck Eyes, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2014, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,6 bilhões. Para mais informações, acesse www.luxottica.com

 

 

Comentários
Assista ao vídeo